sexta-feira, 28 de março de 2008

Primeiramente eu viajei na semana santa, aí, blog abandonado ;) depois atacou a prguoça mesmo, aí, blog abandonado², finalmente, quando me dá vontade de postar a internet falha por uns 3 ou 4 dias, aí, blog abandonado³. Graças à Merlin hoje eu consegui postar. Caramba, tava com saudade dessa coisa aqui já. Isso é muito bom '-'

Mudando de assunto, hoje, na aula de inglês, eu escrevi uns 2 parágrafos do que aparentava ser uma fanfic e dei para a minha amiga. Eu falava dela, como se estivéssemos felizes em Hogwarts(haha). Ela ficou muuito feliz com o que eu tinha escrevido (riight, eu puxei o saco dela, ou melhor, dos textos dela, que são maravilhosamente bons), e mandou mais alguns parágrafos de volta. Mandei outro! Certo, não ficamos a aula toda nisso, terminou por aí, mas acho que vamos acabar fazendo um blog de fanfic, um blog bruxo, sei lá, algo assim, por que escrever é muito bom mesmo, e eu gostei de dividir algo com ela. Qualquer dia desses eu apareço com o link do blog para vocês passarem a visitar também.
Tenho prova de matemática amanhã, é melhor eu ir. Beijos, se cuidem, biscoitos ;*

PS: visitem a minha amiga que eu falei no post, Lana, no blog dela ;)
PS²: eu voltei a publicar fotos do meu fotolog '-' ué, visitem se não tiverem o que fazer x]

playlist: Rockafella Skank - Fatboy Slim e Ultimate - Lindsay Lohan ♪

sexta-feira, 14 de março de 2008

Hoje eu cheguei a conclusão que eu vou ter que me dedicar mais aos meus estudos, aos meus textos, aos meus leitores se um dia eu quiser ser uma jornalista bem sucedida. Vou me jogar nos estudos esse ano, ao contrário do ano passado, fazer um 2º e 3º anos lindos e entrar na Universidade Federal em Jornalismo. Nada mais nessa vida me deixaria tão realizda profissionalmente quanto ser uma jornalista, a não ser, talvez, conseguir realizar meu sonho de infância e virar uma cantora. Eu prometo que vou continuar tentando conseguir isso, mas a faculdade de jornalismo está mais perto. Calma, eu não sou pessimista, eu mentalizo muito aquele lindo dia em que eu estarei em cima de um palco cantando com meu violão, a banda tocando comigo e um público cantando junto. Aí sim, eu poderia dizer que aquele momento era perfeito. Mesmo depois de todo o nervosismo e ansiedade, vai existir uma garota pulando de alegria dentro de mim, agradecendo por aquele momento, e por toda a felicidade que ele trará.
Enquanto isso não acontece, eu arranho meu violão, canto junto com minhas músicas preferidas e escrevo meus textos, planejando um futuro brilhante. Quando isso acontecer, eu espero poder me responder porque tudo isso mecheu tanto comigo, chamou tanto a minha atenção desde cedo, desde meus oito anos, e sempre mecheu tanto comigo.

playlist: can't stop - red hot chilli peppers

sexta-feira, 7 de março de 2008

Ah, como é bom ter um blog.
Um lugar com o qual eu posso contar sempre que eu necessitar. Aqui eu posso falar de tudo que me deixa feliz no momento, de algo que esteja me intrigando, ou de alguma coisa que esteja me deixando, desculpe a expressão, puta da vida. As palavras saem soltas, levando consigo uma boa parte do peso que esteja sobre mim. Se for angústia, por elas eu me liberto um pouco, fico mais leve. E se for alegrias, ah, me lembro delas, divido com vocês, e fico mais feliz ainda!
Não sei porque eu não descobri esse prazer da vida antes. Escrever tudo o que eu penso me faz sentir melhor, e, como dizia Vinícius de Moraes, é melhor se alegre que ser triste e a alegria, com certeza, é a melhor coisa que existe.

Saindo um pouco do assunto da alegria(mas eu continuo bem alegre :D), vou comentar de coisas que vem passando repetidamente na minha mente ultimamente.
Bem, eu tô a um mês, ou mais, com um novo ídolo. Quem? Martin Künzli, um modelo maravilhoso, que joga tênis, pitola aviões, é querido, faz curso de teatro, e, é claro, é lindo. Tem um tópico na comunidade da Capricho só falando sobre ele, e eu estou sempre presente lá, junto com algumas amiigas que eu ganhei graças ao Martin(júúlia '-'). Valeeu, cara, por sua causa tenho tido dias mais felizes.
Outra coisa, eu passei dois dias cantando a mesma música: Smile, da Lily Allen. Eu acordei num belo dia com a música já na cabeça, fui para a escola e ela não saiu, e, ao desligar o computador de tarde, a última música que eu ouvi foi Smile. Passei mais o resto da noite com ela, e o dia seguinte. Finalmente, hoje ela já saiu, mas se eu continuar a falar nela, talvez ela volte o.o

Acho que já escrevi muito por hoje. Tenham todos um ótimo fim de semana. E lembrem-se, de que ser alegre é bem melhor do que ser triste ;)

quarta-feira, 5 de março de 2008

Eu tenho uma enorme curiosidade em realmente entender o ser humano. Principalmente as mulheres. Sim, porque mesmo sendo uma delas, eu ainda não entendo os porquês das coisas, e duvido muito que você entenda. Eu gostaria, por exemplo, de saber porque diabos uma garota nunca fica feliz sendo o que é. As loiras querem ter o cabelo escuro, as morenas quem ficar loiras, as magras se acham magras demais e querem ganhar peso, e as mais cheinhas querem a todo custo emagrecer.
Isso são poucos dos exemplos do quanto a mulher é um ser estranho. Mas, cá entre nós, é bom saber que podemos utilizar dos dois lados do cérebro, que temos o poder de gerar vidas e que, afinal, somos mulheres, pois o homem é mais complexo ainda. E olha que ele só usa um lado do cérebro.