segunda-feira, 14 de julho de 2008

A Maldição do Bosque (?)


Fui amaldiçoada pela Sam com uma "memé"{?}. Bem, é como um questionário que é repassado a força a outras pessoas em blogs e tal. Enfim, a minha segue abaixo:

1- Escolher banda/artista: Avril Lavigne
2- Responder somente com os títulos das canções:

a) Descreva-se: Anything But Ordinary (Qualquer Coisa Menos Comum)
b) O que as pessoas acham de você: Contagious (Contagiante)
c) Descreva seu último relacionamento: I Don't Give a Damn (Eu Não Dou a Mínima)
d) Descreva a atual relação: Who Knows (Quem sabe)
e) Onde queria estar agora: My World (Meu Mundo)
f) O que você pensa sobre o amor: Complicated (Complicado)
g) Como é sua vida: Freak Out (Pire)
h) Se tivesse direito a apenas um desejo: Runaway (Fugir)
i) Uma frase sábia: Keep Holding On (Continue Agüentando Firme)
j) Uma frase para os próximos: Let Go (Vamos Lá)

PS: Devo amaldiçoar três pessoas.
PPS: As escolhidas são Melissa, Thaís e Helô.
PPPS: Não me odeiem por isso, por favor ;x
PPPPS: Ah, a playlist de hoje tá TODA no post, né?
PPPPPS: Cansei de fazer PS's, beijosmeliga ;*

sexta-feira, 11 de julho de 2008

deixando saudades


Dois de Março de Mil Novecentos e Noventa e Seis. Esse dia marcou um fim.
O fim de uma carreira de muito sucesso, repentina, e curta demais. Parece até piada pensar: uma banda maravilhosa, divertida, que alegrou o país e teve um final tão brusco, com apenas seis meses de sucesso. Sabe, as vezes eu até penso que aquilo foi uma armação, um atentado, coisa do tipo. Eles estavam no auge de sucesso da carreira, com turnê marcada na Europa, aí, de uma hora para outra, acabou. Adeus, Mamonas, foi muito bom conhecer vocês.
Mas, sabe, eu até hoje escuto, eu lembro. E nunca tive coragem de ver as fotos do acidente. Não por estômago fraco, mas porque eu prefiro lembrar deles sorrindo, cantando e brincando ao ouvir as músicas, do que... sei lá.
Ontem foi lindo o especial 'Por Toda a Minha Vida' com eles. Foi lindo ver eles cantando, brincando, saber de toda a luta deles para chegar ali. O Dinho me marcou com uma coisa que disse: 'A gente não é fraco, porque que a gente fosse fraco, a gente tinha desistido 5 anos atrás, quando as pessoas diziam que a gente nunca ia chegar aqui. Mas a gente tá aqui!', isso num show, num estádio onde tinham sido rejeitados anos antes, e tiveram que agüentar alguém dizer que ali só quem era bom tocava, e eles nunca chegariam lá. Bem, não foi o que o Brasil mostrou pra eles anos depois.
Eles mereceram tudo de bom que tiveram, e marcaram algumas gerações. Sim, porque tanto eu, quanto meu pai e meus tios, sorrimos, cantamos, e ontem, paramos para assistir um especial sobre eles. E, isso é uma coisa que quase nunca acontece comigo, meus olhos ficaram umedecidos.

ah, e a playlist de hoje é mais do que especial, é o álbum Mamonas Assassinas

terça-feira, 8 de julho de 2008

wanna know who i am


Procurando o meu eu gasto horas, dias, anos... Uma vida toda.
E tudo parece tão confuso, pois, ao lado de uma menina frágil, às vezes se encontra uma mulher madura e determinada a seguir seus sonhos.
Um caráter brincalhão e sorridente, sincero e leal habita perto de uma extrema ironia e sarcasmo.
Às vezes parece como uma fada, que com leves vôos vai acolher uma estrela a a cair. E em outros uma feiticeira negra, que pode fazer uma terra toda cair em eterno inverno vazio.
Uma mistura homogênea, que resulta num ser único, sem igual. E esse espírito habita o meu corpo e me compõe.

---
Esse texto tava no meu perfil no orkut, mas eu resolvi tirar de lá e postei aqui, para não perdê-lo. Sim, guardar em qualquer bloco de notas em uma pasta é quase sinônimo de perder, pelo menos para mim.
Comecei a ler Melancia, é bem legal até.

playlist: Unwanted - Avril Lavigne e Tempo - Natashha ♫

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Harry, Joanne & Potter



Harry Potter ♥
Como eu posso sentir falta de pessoas que nunca existiram, que nunca estiveram comigo? Bem, estiveram, mas não fisicamente. Foi com todos eles que assisti minhas primeiras aulas em Hogwarts, que aprendi a vibrar em um jogo de quadribol, aprendi feitiços e poções, e lições de vida, de lealdade, de amizade. Foi com eles que eu aprendi que tanta coisa vale a pena. Foi com eles que ri, gritei, chorei, me emocionei, e que cada pedaço do meu ser vibrava a cada página virada, a cada frase lida.

Obrigada, tia Jô ♥
Por ter me ensinado tantas coisas, por ter me proporcionado inúmeros momento extremamente felizes. Obrigada por ter me dado o hábito da leitura. Obrigada por ter me dado amigos que vou levar pra vida toda. Obrigada por cada frase sábia, por cada personagem marcante, por cada momento inesquecível. Obrigada por ter feito eu suar frio esperando uma estréia, por ficar no meio da rua vestida com o uniforme e segurando un livro. Obrigada pelas centenas de páginas e tudo de bom que elas me deram.


Sim, Harry Potter, a uns 7 anos na minha vida. E daqui para sempre.
Achei que era a melhor coisa para voltar com o blog, esse texto que escrevi a pouco tempo atrás, sendo que hoje tive uma Maratona Potteriana com amigas. Embora não tenhamos conseguido chegar a meta de assistir os 5 filmes, foi muito bom. Pude me despedir melhor delas antes das férias, e um dia vendo Harry Potter não faz mal mesmo. Só me deixa muito melhor.
O blog vai voltar a ativa sim, estarei aqui sempre, não se esqueçam de mim, não esquecerei de vocês. Perceberam, ele está de cara nova, preparado para voltar com tudo.

Ah, lembrei que o Magical Hogwarts(vide links) está de inscrições abertas. Se você gosta de escrever fanfics sobre Harry Potter inscreva-se, eu garanto, vai ser muito bom. Poderemos ser colegas de blog e aventuras! Boa sorte desde já.