segunda-feira, 20 de outubro de 2008

wannabe



Eu queria ser poeta para ver o mundo em suas cores mais belas e transcrevê-las para um pedaço de papel. Eu queria ser poeta para encontrar sentimentos verdadeiros em cada lugar e não temer usá-los. Eu queria ser poeta para olhar no rosto das pessoas, abrir um grande sorriso e derramar declarações de amor.
Eu queria poder saltitar pela praça, descer o escorrega-bunda, cair na gargalhada e ninguém notar. Eu queria ser feliz eternamente, para dançar com o vento, abrir as asas e tocar o céu.
Eu queria ser atriz, para conhecer todas as misturas de sentimentos, todas as sensações de cada momento. Eu queria ser atriz para pisar num palco, encher o peito e espalhar emoções. Eu queria ser atriz para aprender a viver, conhecer o que vale a pena e aproveitar a vida como ela é.
Mas eu sou apenas uma garota, sem conhecimentos profundos, sem emoções transbordantes. Eu tenho um pouco de tudo, sou bailarina, cantora, atriz e poeta. Sou feliz nos momentos em que posso, e agüento firme naqueles mais difíceis. Aprendo a chorar, aprendo a rir, a pensar e a refletir. No fim, aprendo a ser eu mesma, sem esterótipos nenhum, apenas uma mistura sem nexo entre extremos distintos.