sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carnaval assim #why

Imagem: Deviantart

Carnaval pra mim é feito de máscaras, fantasias, marchinhas e muita alegria. A partir de quando o carnaval vira bagaceira, todo mundo só se importa em bater seu recorde de quantas pessoas beijou e dançar marchinha é cafona e coisa de velho, eu prefiro ficar em casa, obrigada.

Talvez esse seja o motivo de eu estar meio fora dos círculos sociais: não bebo, não fumo, não me rasgo no funk e não ando com roupas curtas e coladas. Mas, cá entre nós, se esse for o modelo para se encaixar nesses grupos populares e tudo mais, sou muito mais feliz estando à margem da sociedade.

Nesse carnaval fui com a minha família a uma pequena cidade onde a única coisa que tem a se fazer é se jogar na bagaceira. Resultado: fiquei em casa. E quando todo mundo estava na sacada vendo o galerão passar se jogando e olhava para o outro lado, me deliciando com um lindo arcoíris que eu não via há muito tempo. Viagem paga pelo arcoíris que a cidade grande não me deixa ver. Um pequeno prazer de Amelie Poulain.

Agora minha meta para o ano que vem é um bom carnaval de fantasias e marchinhas, com pessoas legais, bonitas e sem rebolation. Volte daqui a um ano e eu conto se encontrei.