sábado, 5 de junho de 2010

Belinda divulga o álbum "Carpe Diem"

Belinda em "Cúmplices de um Resgate"

Quem aí lembra das gêmeas Mariana e Silvana da novelinha mexicana "Cúmplices de Um Resgate"? Pois é, elas eram interpretadas pela cantora e atriz Belinda Peregrín Schull.

Belinda já havia feito antes de Cúmplices outras novelas como Amigos por Siempre e Aventuras en el Tiempo, onde também foi protagonista. Depois disso ela deu num tempo na atuação para se dedicar à carreira musical. EM 2003 lançou seu primeiro disco solo, "Belinda". Em 2006 aparece nas telonas com participação em Cheetah Girls 2, produção da Disney(!), atuando ao lado de Raven-Symoné. Em outubro do mesmo ano lançou seu segundo disco "Utopía", que conseguiu alcançar destaque no Brasil com "See a Little Light" (O clipe passava sempre na MTV, gente! Quem viu?).

No ano passado Belinda fez muita gente se roer de ciúmes: ela protagonizou uma novela ao lado de Alfonso Herrera, ex-RBD. E ela já namorou com o Christopher Uckermann, também ex-RBD! A novela se chamava Camaleones e os dois eram ladrões de obras de artes (e amantes, claro!).

Belinda e Alfonso Herrera em "Camaleones"
Belinda lançou o álbum Carpe Diem esse ano. O álbum conta com músicas alegres e com atitude. Vale a pena conferir (embora o meu preferido seja o segundo, o Utopía)! Ela veio no Brasil essa semana fazer a divulgação do seu álbum. Já passou pelo programa Pânico na rádio Jovem Pan, pelo Acesso MTV e gravou suas participações no programa da Eliana e da Hebe (que vão ao ar no SBT dias 13 e 14, respectivamente). Belinda também encontrou seus fãs em sessões de autógrafos e disse no seu twitter que estava adorando sua estadia no Brasil, "Meus fãs brasileiros são os melhores", disse.

Belinda em seu álbum "Carpe Diem"
Sigam a Belinda no twitter (@belindapop), e dêem uma conferida na sua música. É ótima, o Carpe Diem está bem dançante! O single no qual a cantora está apostando seu sucesso é Egoísta, com participação do rapper Pitbull. Se quiserem conferir suas participações no Pânico e no Acesso MTV é só procurar no Youtube, e esperar os programas que ainda estão por vir ao ar!


Post para a Revista No Divã

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Blogueira Descomprometida

É, é, não posto aqui a sééééculos, devo ter perdido meus leitores, já. As pessoas perdem o costume de visitar o blog quando a gent enunca posta, compreensível.

Eu não sei o que aconteceu comigo. Bem, na verdade eu sei: muita coisa. Começando pela preguiça, pela falta de assunto e pelos zilhões de coisas que eu tenho que fazer. É, faculdade, agora sou gente grande (ou não). E agora que é final de semestre? Estupidamente cheia de coisas e trabalhos e coisas pra estudar. Mas eu tava com tanta saudades do blog...

De vez em quando isso acontece com o meu blog, quando eu tô a todo vapor (cof cof) eu paro do nada. Não me entendo. Mas eu sinto falta e quero voltar. Vou me esforçar.

Então, queridos leitores, o negócio é o seguinte. Pra eu poder postar mais regularmente e sempre eu vou começar a falar de coisas mais aleatórias. Claro que vai ter meus textos desabafo, pseudo-poéticos e tentativas de escrever bons contos, mas eu vou começar a falar de livros, filmes, moda, musica, meio ambiente, politica, copa. Enfim, tudo quando eu estiver disposta e com vontade HAHA Resta saber se isso vai funcionar e se eu vou continuar tendo vocês como leitores, né. Espero que sim!


Mudando de assundo, a Revista No Divã foi finalmente e triunfalmente lançada! Mais de 400 acessos só no dia do lançamento! Passem lá, aposto que vocês vão A-D-O-R-A-R! Uma revista digital feminina bem digna, que fala sobre cultura, moda, profissões, viagens e te ajuda a aprender a fazer várias coias legais na seção "Comofas?" e você pode desabafar e se jogar à vontade no "Divã King Size". Que tal, hein?
Vejo vocês por lá, e por aqui também!