segunda-feira, 19 de maio de 2008

Na verdade, essa semana eu tava com vontade de postar, mas a internet daqui de casa (que me ama, por sinal) resolveu travar, e sim, eu fiquei quase 2 semanas sem internet e em consequência, sem meu blog. E isso não é lá muito legal.
Eu tô saltitante. Tá, nem TANTO, mas eu tô feliz. Vou entrar num blog de fanfic coletiva finalmente. O Magical Hogwarts, que é da Virgínia, que era(digamos que ainda seja) suplente do Accio junto comigo antes daquela coisa parar no tempo. Foi traumatizante, sabe, mas isso não vem ao caso.
Hmm, o que mais que aconteceu comigo? Nhók, já sei. PROVAS. E isso é ruim, para mim, pelo menos. Ainda bem que sábado é a última(e pior, Matemática!) e eu fico livre desse tormento. E... (tan-tan-tan-taaan) tá, nada de especial, só semana dos Jogos Internos, e amnhã tem jogo de basquete UMA E MEIA. Mas é um abuso >.< E tem de xadrez 17h, eu ia jogar, mas eu vou ter que apelar pra Prima-Que-Estuda-Para-Passar-Em-Medicina pra aprender algo pra prova de matemática, aí já era o jogo de Xadrez.
Cara, esse meu post foi muito inútil, eu juro que depois eu melhoro.

playlist: Contagious - Avril Lavigne e Sneakernight - Vanessa Hudgens ♫