sexta-feira, 7 de março de 2008

Ah, como é bom ter um blog.
Um lugar com o qual eu posso contar sempre que eu necessitar. Aqui eu posso falar de tudo que me deixa feliz no momento, de algo que esteja me intrigando, ou de alguma coisa que esteja me deixando, desculpe a expressão, puta da vida. As palavras saem soltas, levando consigo uma boa parte do peso que esteja sobre mim. Se for angústia, por elas eu me liberto um pouco, fico mais leve. E se for alegrias, ah, me lembro delas, divido com vocês, e fico mais feliz ainda!
Não sei porque eu não descobri esse prazer da vida antes. Escrever tudo o que eu penso me faz sentir melhor, e, como dizia Vinícius de Moraes, é melhor se alegre que ser triste e a alegria, com certeza, é a melhor coisa que existe.

Saindo um pouco do assunto da alegria(mas eu continuo bem alegre :D), vou comentar de coisas que vem passando repetidamente na minha mente ultimamente.
Bem, eu tô a um mês, ou mais, com um novo ídolo. Quem? Martin Künzli, um modelo maravilhoso, que joga tênis, pitola aviões, é querido, faz curso de teatro, e, é claro, é lindo. Tem um tópico na comunidade da Capricho só falando sobre ele, e eu estou sempre presente lá, junto com algumas amiigas que eu ganhei graças ao Martin(júúlia '-'). Valeeu, cara, por sua causa tenho tido dias mais felizes.
Outra coisa, eu passei dois dias cantando a mesma música: Smile, da Lily Allen. Eu acordei num belo dia com a música já na cabeça, fui para a escola e ela não saiu, e, ao desligar o computador de tarde, a última música que eu ouvi foi Smile. Passei mais o resto da noite com ela, e o dia seguinte. Finalmente, hoje ela já saiu, mas se eu continuar a falar nela, talvez ela volte o.o

Acho que já escrevi muito por hoje. Tenham todos um ótimo fim de semana. E lembrem-se, de que ser alegre é bem melhor do que ser triste ;)

4 comentários:

Júlia :D disse...

AAAH.. que lindo Anne :* Você falou meu nome ali. Que honra! HAHA, mas também né? Graças ao Martin, nossa vida anda muito mais feliz ultimamente, não é mesmo? E concordo com você: blog é muito bom, pena que não consigo ficar com o meu por muito tempo. Smile? Nunca ouvi essa música, vou baixar! *-* HAHA, e se ficar na minha cabeça, vou colocar a culpa em você, ok? HEHE. te amo bisha ;* (LL)

Jéssica disse...

Nossa anne Seu post ficou ótimo!
normalmente eu nunca leio um post muito escrito, mas o seu a minha leitura fica tão boa, descontraída!:)
e claro, é sempre bom rir e estar alegre!
e smile? caaara essa musica agora não sai da minha cabeça..hauhaiuahia
fui lembrar qual era a musica na qual você estava falando e acabei com ela na mente
mas é isso ae...
otimo post :)
:**

Lana Rad disse...

Mais que alegre!
adorei Anne
tipo tah a sua cara e teve até o poder de me deixar feliz que nem vc faz !

tânia disse...

O Blog é tudo isso que tu disseste sim.:) É um espaço nosso onde todos podem ver um pouco de nós.
Bjos.