sábado, 31 de janeiro de 2009

De acordo com Platão



Platão explicou o "amor platônico", que é aquele que só existe no mundo das idéias e que não se concretizaria no mundo real. Eu conheço bastante dele, e sofro de um caso clássico: amo (mesmo, mesmo!) um lindo britânico chamado Skandar Amin Casper Keynes. Quem é? Típico. Bem, assista As Crônicas de Nárnia e veja meu amado representando Edmund Pevensie, que, aliás, também é meu personagem preferido. E se pensar em rebarbado, traidor ou injúrias do tipo, venha me enfrentar. Eu e os narnianos defenderemos a moral do Rei Edmund, o Justo.

Então, voltando ao Sr. Keynes, devo dizer que ele me faz muito bem. A cada entrevista, cada risada, cada foto que me traz um sorriso aos lábios. E eu aposto qualquer coisa que eu nunca hei de conhecer um par de olhos castanhos tão profundos quanto os dele. E quando ele começou a namorar? Godric! Eu me lamentava, dizendo para o alto e para as fotos dele "Skandie, porque você fez isso comigo, seu perverso?". E gritava injúrias contra a tal da Liberty (ainda não me conformo com o nome dela, HUM), aquela pilantra, que roubara meu amado!

Pois é, demorei mesmo para aceitar a presença dela na vida dele (é meu, ué!), mas hoje eu engulo. Só espero que ela faça ele feliz, enquanto eu não chego para assumir o meu lugar. É, meu lugar. Porque eu espero que meu amor do mundo das idéias torne-se um amor sensível, aí eu poderei criar os gêmeos mais lindos e hiperativos do mundo: Robert e Alice Keynes. Mas é melhor eu parar por aqui, ou vou falar demais.

PS: Não sei porque usei tantos parênteses.

PPS: Mudei de endereço, vim do Fairy Poison pra cá. Só estou esperando que o Haloscan transfira todos os meus comentários para cá. Mas eu tenho fé que aconteça, por Merlin!

PPPS: Também não sei porque tantos "Post Scription", mas eu amo vocês, tchau.

3 comentários:

Amanda Saint disse...

Tá bonito isso, apaixonado, quem se importa se ele é magrelo né amiga, amor é amor. UIHASIHASIUHIUSAHIUHASHASUI. (não me mata por isso tá?!)
O mais legal de ler teus posts é que tua voz fica na cabeça sabe, e quem nem estudar na apostila da Ana Maria, acho que é pelo convívio, quando leio coisas do tipo "godric" ou "aquela pilantra" te vejo falando, e ai acho graça na frente do pc e mamãe sempre acha que eu sou doida por isso, tadinha, ela não entende.
Tá muito feliz tua declaração pro Skandie, falando assim parece que ele é meu amigo intimo, é que tu falas tanto nele que já considero ele como teu futuro marido. Um dia iremos te visitar, eu e meu Adam, sim, nós seremos amigas até lá, e quando não morarmos mais aqui, e virmos à passeio pra Belém, faremos um churrasco, nós todas, na laje da nalight. HSIAHIUHASHUIASHASUISA, tá, parei.
Post hetereflex, bem tua cara.

bia disse...

aaaaaaaaaimeldels. eu tbm amo o Skandar ;o rsrs.

ana leticia disse...

agradeço pelo seu comentario,seu blog é massa,vou colocalo entre os meus parceiros,tá!valeu,bjão!!!