domingo, 3 de maio de 2009

Money we adore


Eu dizia que não era materialista. Reclamava horrores da mamãe toda vez que ela parava 10 minutos em frente a uma loja de calçados toda vez que passávamos. Por que diabos ela quer tantos sapatos, e bolsas, e roupas?
Aí minha adolescência chegou e meu consumismo fluiu. Não por roupas, bolsas e sapatos (se bem que uma sapatilha linda não cai nada mal), mas eu já deixei de me surpreender com as vezes que me perco dentro de uma livraria, e fico até mais de uma hora lá. Leio resumos, pesquiso preços, e olho, e leio, e olho, e leio... Até que eu estouro a maior parte do dinheiro que cai na minha mão neles. Ah, como o ego infla e a auto-confiança aumenta! E a outra parte que eu não gasto nos meus livros, eu me acabo em uma boa promoção de filmes. Me derreto toda ao ver aqueles clássicos lindos, os musicais mais perfeitos e filmes atuais também.
Acabei me contradizendo e hoje eu assumo: sim, sou consumista de plantão!

Pauta para o Tudo de Blog
Acompanhando "Os delírios de consumo de Becky Bloom", quem tem vezenquando crises de consumismo desenfreado? Quem mor-re-ria por uma promoção de sapatos e bolsas (ou livros, CDS, jogos, roupas, óculos, etc.)? Isso é uma fuga? É totalmente normal, afinal todo mundo precisa de um momento Becky Bloom? Quem nem se importa com isso e passa adiante na frente de qualquer vitrininha?
PS: 1h atrasada vale? ;x eu tava ocupada, quase esqueci.

6 comentários:

lola disse...

Livros, quem os resiste? HAHA
De consumista todo mundo tem um pouco :x

Lella disse...

Eiita, acredita que eu também era assim? Nunca que imaginaria ficar gastando horreres, hoje em dia não resisto, e muito menos aos livros. *-*
Quem em são consciência resiste né? rsrs. Beiijos!!!

Cla. disse...

ah livros,se custassem menos ia ser tão bom *-*

Jéssica disse...

adoooro livros também, o proximo livro que vou ler é anjos e demonios, um pouco atrasada uahuiahah maaaas, agora que me deu vontade de ler!
:D
UHUAIHUAHUIAHUAIH
blog ta lindo ;*

Anna Beatriz disse...

OMG me identifiquei tanto com o seu texto. *-*
se pudesse, gastaria toda uma fortuna só com livros e dvds. :D
enfim, amei seu blog, está tão perfeito. *-*

P.S. aí meu Deus, você também é fã do Skandar! *-*

Natty disse...

Mas e aqui tu não posta?
beeijin