sábado, 13 de junho de 2009

Eu amo você, e você, me ama?


Sempre fui muito aberta para amizades. Algumas pessoas demoram anos para considerar alguém amigo, mas eu não. Faço amigos rapidinho. Embora, é claro, existam alguns niveis que não podem ser medidos de amizade, somos todos amigos.
Com minha grande tagarelice e falta de noção eu saio falando com as pessoas e logo somos amigos. Isso pessoalmente. Não sei porque, mas por mais que eu adore a internet e tenha sim alguns amigos(mesmo) que conheci virtualmente, eu sou sempre muito anti-social online. Não tenho assunto, não tenho o que falar e me distraio com um zilhão de outras coisas. As pessoas podem até achar que eu sou metida por demorar a responder, ou por responder monossílabamente, mas eu não tenho culpa de ser uma pessoa sem uma vida badalada, sem novidades e sem habilidade em puxar assuntos do vácuo. Mas eu tenho esperanças de um dia conseguir fazer amigos virtualmente com a mesma facilidade que faço pessoalmente.
Mas a inquietação que me fez escrever esse post não foi a minha atitude autista virtualmente, mas outra coisa. Eu amo tanta gente, mesmo, e falo por aí "Ah, Fulano e Ciclano são meus amigos", mas às vezes eu fico pensando se eu sou amiga deles. Como assim, Anne?
Bem, conversando com uma (antiga) amiga minha sobre (novos) amigos eu falei: "Bem, eu considero eles meus amigos, mas não sei se eles me consideram também", sacou, caro leitor? Aí fiquei pensando em quem me considera amiga, e tem um grande número de pessoas que tenho duvida.
O grande barato é que eu posso estar falando "Aaah, a Pafûncia é minha amiga!" e a dita cuja soltar em outro lugar "Anne Beatriz, uma menina que eu conheço aí." Legal, né?

8 comentários:

Lella disse...

Já pensei e penso bastante nisso. Tenho um certo "trauma" em fazer amizades rápido... amizade se contrói com o tempo, principalmente os verdadeiros.

Jamilly disse...

concordo com o que tu disse eu sofro na pele o fato de tu seres monossilabica no msn, parece que eu to conversando comigo mesmo huashuhsuahsuahsuashuash
mas enfim te gosto de muitão e digo par todo mundo que a Anne Bia (POP) é minha amiga

Jéssica disse...

Tbm sinto isso as vezes S:
Galera capricho? tinha até esquecido :Sahuiahiaha
pelo jeito nao ganhei né uiahuhauiahuia

;**

Natty disse...

Depois de alguns fatos tenho uma certa dificuldade para considerar alguém amigo.
obg. por comentar. beijinhos!

Thainá disse...

Ahhh a Anne? Uma menininha legal ai que ainda gosta de Harry Potter. QUE EU AMO MUITO E NÃO VIVERIA SEM, ELA ME DEU PÓ DE FLU DE PRESENTE PRA VIDA INTEIRA! Te amo mesmo tu me ignorando consideravelmente no msn, orkut e derivados. Te vejo todo dia mesmo, ué!

Marina G disse...

Eu não consigo fazer amigos tão rápido assim, sou muito anti-social. Sempre digo que prefiro ser grossa do que falsa, e isso é um defeito. Mas odeio me sentir assim, mesmo com poucos amigos tenho o mesmo medo que você... É horrivel! enfim, seu blog tá lindo demais. beijos ;*

lola disse...

Também tenho problema com essa coisa de amizade pela internet. Bate até um medo na hora de trocar msn e ficar aquele silêncio-constrangedor. Apesar de que sempre tem damas pra resolver todo e qualquer problema, HAHA.

Aninha disse...

oi boba!!!
lindo seu blog, amei!!
beijocas