domingo, 15 de novembro de 2009

Choros, alegrias e despedidas

O fim do ano se aproxima, e esse ano não foi e nem será o melhor da minha vida: briguei, chorei, reclamei, morri de saudades, de preocupação e angústia. Mas também ri muito, brinquei, firmei amizades e construí outras. Ainda assim, 2009 será para sempre um marco na minha vida, como o meu último ano na escola no qual eu aproveitei o máximo possível o tempo com as minhas amigas, já que no próximo ano teremos destinos diferentes, caminhos diferentes (uma até vai embora para a Bahia!), mas continuaremos amigas para sempre.
Em 2009 eu finalmente subi no palco como resultado de muito trabalho. É uma sensação única e inesquecível. Nesse ano eu também decidi de uma vez por todas tudo o que eu quero da minha vida, que sem sombra de dúvidas é ser uma formadora de opiniões e conhecedora de artes, história e filosofia.
Ano que vem começa uma nova fase: faculdade, jornalismo, nada de matemática e eu vou ser mais uma vez uma garota tímida, chegando em um lugar novo, com pessoas que não conheço e ansiosa por fazer novas amizades.
2009 fica pra memória, levado para o resto da vida, com carinho e saudades porque, apesar dos pesares, é o fim de uma grande coisa - o ensino médio - que sim, é uma das melhores fases da vida.

Pauta para o Tudo de Blog: Retrospectiva! Agora que o final do ano está chegando, é hora de fazer um balanço: como foi o 2009 de vocês? O que fica de bom ou de ruim? O que aprenderam? O que vão querer esquecer?

12 comentários:

disse...

Lindo! Poucas coisas são tão nostálgicas como finais de anos... Bj.

Guil disse...

poxa ainda lembro qnd deixei o meu ensino medio, foi em 2006, ateh hj sinto falta.
=/
boa sorte na sua nova missão!
^^

;*

Giovanna disse...

Lindo *-*
OMG... Ano que vem sou eu que saio da escola! E quer saber? Eu não vejo a hora =P

Thamy disse...

Quer trocar presentes? de nataversário? ou de desaniversário? então nós trocamos presentes com cartinha e o preço máximo é de até 10,00 pode ser?

conversamos melho por msn.

E sim, vc faz parte das minhas novas amizades.

Beijos

Jéssica disse...

Não digo que meu ensimo médio foi uma das melhores fase da minha e nem que 2009 foi o melhor ano tbm, mas foi um ano bem bom tbm, enfim, esperemos o fim do mundo em 2012 uiahiuahua

:*

Helena Mayrink disse...

Cada momento de 2009 foi importante, né? Esse ano foi mágico... Tanats amizades, concordo com você.

Tiêgo Alencar disse...

Poxa, detesto fins de ano. A gente sempre para pra pensar no que aconteceu e às vezes nem é tão bom sentir essa sensação de nostalgia... Mas pelo menos teremos aquele gostinho de missão cumprida que amamos sempre.
Ah, vai terminar a escola? Que legal, eu tô louco pra deixar a minha. Quero ganahr outros rumos, vamo trocar de lugar? suahsuhsuasu

Beijonas :*/ valeuzão por comentar no meu blog!

Line disse...

ih, pensei que meu 2007 iria ser como você está pensando o seu 2010... mas foi melhor ainda! vai tranqüila que boas coisas te esperam na faculdade! beijo!

Jamilly disse...

Meu ensino médio sem duvida foi muito bom, no entanto, não nego que meus anos na Universidade estão sendo os melhores de minha vida, torço muito para que isso aconteça contigo. Quanto a amigos, os que fizeres na universidade, se tornaram amigos de infância...

Lika disse...

oi! Eu curti bastante seu post! É bem uma síntese de tudo mesmo =] Eu só lamento por mim, por não terminar o terceiro ano com as amizades que eu queria.. passei por muitas dificuldades em relação a "melhores amigas". Mas o que importa é que assim como você, também construí amizades novas, que eu sei que poderão me ajudar pelo caminho que ainda tenho que seguir. E em relação a faculdade, pode ter certeza que eu também me sentirei da mesma forma. Sou muito tímida... vai ser estranho chegar num local que você não conhece, com pessoas estranhas.. mas quem sabe não é só a primeira impressão? Às vezes ela não é a que fica...

bom, é isso.. te convido a entrar no meu blog: http://just-my-life.zip.net/

Luna disse...

Pois é deixar a escola ñ é fácil, perder aquele contato diário com os amigos... Mas tem também um lado muito bom, vida de universitári é mais livre e mais animada!!!

Adorei aqui!!!

Bjim!!!

=D

Amanda Cliffe disse...

Não quero pensar nas despedidas, já pensei muito nisso e quase pirei. E a gente aproveitou e riu esse ano o máximo que a gente pode, sem falar na nossa amizade que é muito mais forte e mais consistente a cada ano que passa.


Ah esse ano foi MARA, mesmo com todas as dificuldades a gente foi muito feliz.