sábado, 31 de janeiro de 2009

De acordo com Platão



Platão explicou o "amor platônico", que é aquele que só existe no mundo das idéias e que não se concretizaria no mundo real. Eu conheço bastante dele, e sofro de um caso clássico: amo (mesmo, mesmo!) um lindo britânico chamado Skandar Amin Casper Keynes. Quem é? Típico. Bem, assista As Crônicas de Nárnia e veja meu amado representando Edmund Pevensie, que, aliás, também é meu personagem preferido. E se pensar em rebarbado, traidor ou injúrias do tipo, venha me enfrentar. Eu e os narnianos defenderemos a moral do Rei Edmund, o Justo.

Então, voltando ao Sr. Keynes, devo dizer que ele me faz muito bem. A cada entrevista, cada risada, cada foto que me traz um sorriso aos lábios. E eu aposto qualquer coisa que eu nunca hei de conhecer um par de olhos castanhos tão profundos quanto os dele. E quando ele começou a namorar? Godric! Eu me lamentava, dizendo para o alto e para as fotos dele "Skandie, porque você fez isso comigo, seu perverso?". E gritava injúrias contra a tal da Liberty (ainda não me conformo com o nome dela, HUM), aquela pilantra, que roubara meu amado!

Pois é, demorei mesmo para aceitar a presença dela na vida dele (é meu, ué!), mas hoje eu engulo. Só espero que ela faça ele feliz, enquanto eu não chego para assumir o meu lugar. É, meu lugar. Porque eu espero que meu amor do mundo das idéias torne-se um amor sensível, aí eu poderei criar os gêmeos mais lindos e hiperativos do mundo: Robert e Alice Keynes. Mas é melhor eu parar por aqui, ou vou falar demais.

PS: Não sei porque usei tantos parênteses.

PPS: Mudei de endereço, vim do Fairy Poison pra cá. Só estou esperando que o Haloscan transfira todos os meus comentários para cá. Mas eu tenho fé que aconteça, por Merlin!

PPPS: Também não sei porque tantos "Post Scription", mas eu amo vocês, tchau.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu amo esse blog. Porque eu me sinto livre pra escrever sobre qualquer coisa que me venha a cabeça, e se as pessoas gostarem, ótimo! Se não gostarem, que se explodam, ué.
Pena que eu esteja tão sem tempo e sem inspiração pra escrever aqui. E parece que o universo é uma conspiração contra mim(tá, exagerei), porque quando eu posso e quero postar algo acontece com a minha internet, ou o meu computador que não colabora em nada.
Mas agora eu realmente quero voltar a postar. E eu vou fazer isso nem que seja invadindo o computador do meu irmão toda semana e expremendo meus neurônios para sair alguma coisa. E eu também quero MESMO entrar pro TDB da Capricho, então um blog ativo é bem melhor, não? rere.
Pretendo essa semana mudar de layout, mas tô com preguiça porque vou ter que passar uma hora editando o html pra ficar tudo certinho. Mas vai ficar! Em breve, Fairy Poison de cara nova, oê!
Ah, antes de eu terminar, duas amigas minhas fizeram blog, e eu espero que elas postem frequentemente, mais do que eu. Aqui eu apresento vocês à Amanda Cliffe e Amanda Saint(que já anda com preguiça de fazer o primeiro post, mas eu vou dar um tubão nela, e logo logo ela posta). Sim, elas tem o mesmo nome, mas são pessoas bem diferentes, eu prometo. Tem alguns medos e sonhos até bem parecidos, como os meus, mas encaram isso de formas diferentes e escrevem isso de formas diferentes também. Então, eu acho que vai valer a pena ir dar uma olhada, conhecer. E eu espero que elas continuem firme com os blogs.