quarta-feira, 2 de junho de 2010

Blogueira Descomprometida

É, é, não posto aqui a sééééculos, devo ter perdido meus leitores, já. As pessoas perdem o costume de visitar o blog quando a gent enunca posta, compreensível.

Eu não sei o que aconteceu comigo. Bem, na verdade eu sei: muita coisa. Começando pela preguiça, pela falta de assunto e pelos zilhões de coisas que eu tenho que fazer. É, faculdade, agora sou gente grande (ou não). E agora que é final de semestre? Estupidamente cheia de coisas e trabalhos e coisas pra estudar. Mas eu tava com tanta saudades do blog...

De vez em quando isso acontece com o meu blog, quando eu tô a todo vapor (cof cof) eu paro do nada. Não me entendo. Mas eu sinto falta e quero voltar. Vou me esforçar.

Então, queridos leitores, o negócio é o seguinte. Pra eu poder postar mais regularmente e sempre eu vou começar a falar de coisas mais aleatórias. Claro que vai ter meus textos desabafo, pseudo-poéticos e tentativas de escrever bons contos, mas eu vou começar a falar de livros, filmes, moda, musica, meio ambiente, politica, copa. Enfim, tudo quando eu estiver disposta e com vontade HAHA Resta saber se isso vai funcionar e se eu vou continuar tendo vocês como leitores, né. Espero que sim!


Mudando de assundo, a Revista No Divã foi finalmente e triunfalmente lançada! Mais de 400 acessos só no dia do lançamento! Passem lá, aposto que vocês vão A-D-O-R-A-R! Uma revista digital feminina bem digna, que fala sobre cultura, moda, profissões, viagens e te ajuda a aprender a fazer várias coias legais na seção "Comofas?" e você pode desabafar e se jogar à vontade no "Divã King Size". Que tal, hein?
Vejo vocês por lá, e por aqui também!

6 comentários:

Giovanna Alves disse...

Eu ainda estou aqui! o/
Obrigada por passar e comentar lá no blog, Parenta! ^^

Menina, eu já tirei meu título! Peguei uma chuva histórica, lá pra Pedreira, a quilômetros da minha casa, mas tirei! Huahauhauhauhau...

Já to seguindo o No Divã. Achei super cool ;)

тαуиα Ѽ disse...

Sei como é isso de não postar. as vezs a gente some mesmo, mais n fica muito tempo sem postar n ta ? *-* IWOEUOIWUEOIUWE.
beeijo, se cuida.
Lindo aqui.

Renan Mendes disse...

Sério, eu já ia deixar de seguir esse blog...
HAHA Brincadeira, né? Que bom que voltaste.
Gostei do No Divã, mesmo eu não sendo menina ><

Beijos!

San Hee disse...

Eu também estou aqui! E espero ver seus posts com mais frequência por aqui! =D
Obrigada pela dica da Revista no Divã,pelo jeito vou amar esse blog hihi
Bjaum! *-*

livrequeda disse...

Inicio de blog é tão empolgante... não o deixe agora q começei ler ;D
REVISTA NO DIVÃ (ctrl + D) nos meus favoritos
*dúvida: vc escreve lá??

San Hee disse...

hahahaha
Nem tinha tanto JRock naquele meme assim ^^
Aliás,foi-se a época que eu ouvia muito JRock.Hoje em dia é mais KPop,pq as bandas estão realmente se superando <3
Olha,eu acho que uma pessoa que vive com um 'bloqueio' desses poderia viver MUITO MELHOR se desse uma chance a outras culturas e conhecesse outros ritmos musicais.Afinal de contas,o que a se tem a perder? 3 minutos de sua vida? Mais bem gastos do que com um miojo com certeza.Ou até com outros ritmos de gosto mais duvidoso,mas já que você diz que sobrevive bem assim,não tá mais aqui quem falou ^^
Bjin! ;D