quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Poderosas do Brasil

Hoje é dia de falar um pouco sobre moda. E falar um montão sobre orgulho. Qual o motivo? Eu explico.

A C&A está lançando uma campanha lindíssima de primavera/verão chamada de Poderosas do Brasil. A ideia da campanha é buscar inspiração no modo de ser e de vestir de brasileiras dos quatro cantos desse país. Para isso, a über-top model, Gisele Büdchen, visitou quatro capitais com costumes diversificados e pessoas diferentes, procurando o que há de especial nas mulheres de cada uma dessas cidades. As capitais escolhidas foram: Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belém!


O orgulho vem agora: a Poderosa de Belém é minha amiga Isadora Lourenço. E eu, claro, estou, desde que ela começou a se envolver com a campanha, fazendo o papel de amiga coruja e incentivando e acreditando no potencial que ela tem, talvez mais do que ela própria. 

Hoje a C&A lançou o episódio de Belém da campanha, contando um pouco da história e de quem é essa pretinha de olhos verdes. É incrível ver como eu entendo cada sorriso e cada expressão dela (e não apenas o tão paraense "Égua!", que a Isa acaba soltando e se enrola toda pra tentar explicar pra Gisele que diabos que é isso).


"O teatro é a minha vida". É assim que Isadora se apresenta no vídeo. E é assim que ela é. Eu posso dizer com orgulho que estive lá desde o ínicio, desde o embriãozinho dessa paixão. Vi seu primeiro papel, seu nervoso por subir no palco, suas crises, sua teimosia... Mas vi, acima de tudo, a Isadora crescer como atriz e ter coragem de assumir todos os seus sonhos, por mais loucos que eles possam parecer para a maioria. 


Isadora, tenho orgulho de ter trabalhado ao teu lado. Tenho orgulho de nossa performance desengonçada de Saltimbancos, de nossas Paixões de Cristo, das nossas crises - de choro e de riso - nos ensaios, e do nosso suor dado para fazer Hamlet. Só a gente sabe o quanto esse Príncipe da Dinamarca marcou as nossas vidas. E é claro que o orgulho só cresceu mais um pouco quando vi ali, aos 2'27" do vídeo, uma foto de nosso espetáculo preferido, porque foi feito por nós. Muito, muito sucesso na tua carreira e na tua vida. Tu mereces!

Agora, vamos todos assistir o episódio de Belém, que tá com uma fotografia linda! É-GU-A!

7 comentários:

Renan Mendes disse...

Que vídeo mais lindo. A fotografia, então, nem se fala. Lindo, lindo.

Isadora Lourenço disse...

Chorando horrores com o texto! Obrigada por ser a Anne que és, na minha vida, ela tem uma importância absurda. E eu precisava de uma pra não pisar em falso nos caminhos confusos

Amanda Pinto disse...

Égua, que vídeo lindo! Parabéns Isadora, de verdade, a gente nunca imagina onde as pessoas que conhecemos pelo caminho vão chegar, mas é muito bom saber que algumas trilham um caminho iluminado. Sucesso, fé em Deus e sorte. Mereces.

Parabéns também pelo post Biah, muito bom, sempre no estilo aulas da Ana Maria, haha.

Emilie S. disse...

Que linda que ela é ^O^
E eu não sabia dessa da C&A
Emilie Escreve~

Jess Jess disse...

Que lindo. Parabéns pra ela. Gostei bastante da iniciativa da C&A.

Giovanna Alves disse...

Que lindo!!

Vídeo lindo, linda Isadora, fotografia belíssima da nossa terrinha...

Orgulho mesmo =D

gabryella de Almeida Sousa disse...

Oi vem acompanhar meu blog mimosteenn.blogspot.com.br