terça-feira, 15 de setembro de 2009

Luz, câmera, imaginação!


Música instrumental, magia e brilho nos olhos. Isso seria essencial no roteiro da minha vida, se ela se passasse nas telonas.
A protagonista seria uma garota ativa, sempre com um sorriso nos lábios e que veria o mundo por cores mais belas. Nessa parte, a música aceleraria e cresceria, ficando eletrizante, no mesmo ritmo do coração acelerado da garota que correria por um grande campo de morango, brincando como uma criança. Ela abraçaria as amigas, as coisas mais importantes na sua vida, e juntas elas ririam da vida, de coisas que fazem pessoas menos afortunadas se roerem de raiva.
Na próxima cena ela estaria em casa, lendo um livro, enquanto a trilha sonora seria calma, porém marcante. Ela olharia para o céu, imaginando seu futuro, e uma cena em preto e branco ilustraria seus pensamentos: ela, na maior roda gigante do mundo, olhando a cidade mais linda, onde residiria.
A garota voltaria a sua realidade, e pensaria em seus medos, suas barreiras e aflições, acompanhada por uma melodia suave. A câmera entraria num close e mergulharia no seu brilho olhar, fazendo o grand finale com uma trilha forte, algre e exuberante. Ela superaria os medos e atingiria os céus, com diamantes.

Pauta para o Tudo de Blog: "E se sua vida fosse um filme?"

2 comentários:

Amanda Cliffe disse...

"e juntas elas ririam da vida, de coisas que fazem pessoas menos afortunadas se roerem de raiva." adoooro isso. UHSUAHSUAHSUA

A gente ainda vai ter uma humilde residência em London XD

Larissa disse...

A garota voltaria a sua realidade, e pensaria em seus medos, suas barreiras e aflições, acompanhada por uma melodia suave! ADOREI *-----*