Então, não satisfeita em ter pelo menos 15 livros à espera de serem lidos na minha estante, eu saio emprestando livros das estantes do meus amigos. Desse jeito eu nunca vou conseguir ler todos os meus! Mas é incontrolável. Só quem tem essa mania de leitura entende.
Dessa vez o empréstimo veio mais de longe. De outra cidade, outro estado, outra região do país. Diretamente de Brasília eu recebi aqui em Belém um empréstimo especial: Marina, de Carlos Ruiz Zafón. O livro veio da estante da Thamy!
Ela fez uma resenha do livro no blog dela (que vocês podem ler aqui) e insistiu que eu deveria ler. O tal do Zafón deve ser bom, então. Eu nunca li uma obra dele, então vamos acompanhar.
Outra coisa que fez o empréstimo mais especial ainda e que eu só descobri quando abri o pacote, é que ele já tinha passado antes pelas mãos de outra colega blogueira, a Jade Amorim. O livro foi presente de amigo secreto para a Thamy. Uma coisa meio três amigas e um livro viajante!
"Poucas coisas marcam tanto um leitor como o primeiro livro que realmente abre caminho ao seu coração." Da sua A.S., Jade Amorim |
Por tudo isso, Marina furou a fila da minha estante e agora está em primeiro lugar, para ser devorado logo depois que eu terminar de ler Praticamente Inofensiva, o último volume da série O Mochileiro das Galáxias!
7 comentários:
OMG! O livro que eu dei de presente pra Thamy! Não acredito que ele já está ai contigo! oaksoaksoaksoka
Esse livro é ótimo, Zafón é meu autor preferido (leia a resenha de A Sombra do Vento). Minha letra é mó feia, né?
Então, se eu te contar que praticamente inofensiva não é o ultimo livro da série de O Mochileiro das Galáxias? Sério, outro cara lançou mais um livro, mas não lembro agora o nome.
Espero que goste de Marina, quando ler poooor favor me diz o que achou! *-*
Beeijos!
Eu tambem tenho essa mania de ter sempre um livro a mão, pra completar ainda fones nos ouvidos, para minha sorte ainda não tropecei por ai, rs.
A capa do livro é linda *-*
Agora fiquei com muita vontade de ler. Ei, eu tenho o "Guia do Mochileiro" (os livros da série). Mas, ainda não tive aquele tempo de ler...U.U
Blog Abstrações
P.S.: Vou adicionar o seu blog ;)
Tumblr (Cantinho)
Aí eu também tenho um monte de livro pra ler e venho aqui só pra ficar com vontade de ler mais um.
MUITO legal, rs.
Minha madrinha comprou besse livro e recebeu a encomenda quando eu estava na casa dela. Ela disse que já tinha lido outro livro do mesmo autor e tinha gostado bastante. Na hora fiquei curiosa e quis ler. Seu post me fez relembrar desse livro e já o recoloquei na minha lista de leitura mental. Tenho vários na fila, mas sou como você, pego livro dos amigos e parentes e vira a mexe compro um que fura a fila e leio na frente dos outros.
Depois conta o que achou :)
"Então, não satisfeita em ter pelo menos 15 livros à espera de serem lidos na minha estante, eu saio emprestando livros das estantes do meus amigos. Desse jeito eu nunca vou conseguir ler todos os meus! Mas é incontrolável. Só quem tem essa mania de leitura entende."
Huahuahuahauhauahuah... Somos duas! Tenho um monte de livros esperando na minha estante, e dá-lhe pegar livros viajantes no Skoob ou emprestar de amigos. Esse ano já li dois livros, to no terceiro, e nenhum deles é meu. Já tem um quarto na fila, que também é emprestado.
Já li "O Jogo do Anjo", deste autor. É uma leitura bem instigante. Já me recomendaram muito também "A Sombra do Vento", escrito antes de "O Jogo do Anjo" e que tem alguns cenários em comum.
Tenho uma paixão por livros com dedicatórias, mesmo que não sejam pra mim. Já solicitei livros em sites de troca que vem com dedicatórias e acho simplesmente encantador! Penso que é como se o livro ganhasse personalidade e história além daquela que todo livro tem. Ele deixa de ser só mais um exemplar comprado numa livraria, pra ser um exemplar único.
Postar um comentário