sexta-feira, 14 de março de 2008

Hoje eu cheguei a conclusão que eu vou ter que me dedicar mais aos meus estudos, aos meus textos, aos meus leitores se um dia eu quiser ser uma jornalista bem sucedida. Vou me jogar nos estudos esse ano, ao contrário do ano passado, fazer um 2º e 3º anos lindos e entrar na Universidade Federal em Jornalismo. Nada mais nessa vida me deixaria tão realizda profissionalmente quanto ser uma jornalista, a não ser, talvez, conseguir realizar meu sonho de infância e virar uma cantora. Eu prometo que vou continuar tentando conseguir isso, mas a faculdade de jornalismo está mais perto. Calma, eu não sou pessimista, eu mentalizo muito aquele lindo dia em que eu estarei em cima de um palco cantando com meu violão, a banda tocando comigo e um público cantando junto. Aí sim, eu poderia dizer que aquele momento era perfeito. Mesmo depois de todo o nervosismo e ansiedade, vai existir uma garota pulando de alegria dentro de mim, agradecendo por aquele momento, e por toda a felicidade que ele trará.
Enquanto isso não acontece, eu arranho meu violão, canto junto com minhas músicas preferidas e escrevo meus textos, planejando um futuro brilhante. Quando isso acontecer, eu espero poder me responder porque tudo isso mecheu tanto comigo, chamou tanto a minha atenção desde cedo, desde meus oito anos, e sempre mecheu tanto comigo.

playlist: can't stop - red hot chilli peppers

6 comentários:

Débora disse...

ooi anne, sou da comudade da capricho, cara amei o seu blog, voce escreve bem e tals , (: bjks

BelaHanajima disse...

Eu também quero ser cantora *-*
Mas eu canto mal. xD
Lindo, amigã (posso te chamar assim?), você escreve muito bem *______*
-inveja-
>.

Leticia disse...

oi
tomare q vc realiza seu sonho!!
ah,intaum se vc virar cantora pode dexa q eu tbm vo compra seu cd,hsuahsaushusa,eu adoro ouvir musica!
parabens pelo blog

tânia disse...

Eu tal como tu, também quero ser Jornalista.:) E também já cheguei á conclusão que tenho que subir as notas se quero entrar na faculdade e ser uma óptima profissional. Quanto ao sonho de ser cantora... Eu também sonhava com isso quando era pequena. Acho que sempre sonhei com o dia em que ia estar num palco. Enfim, sonhos de criança.:)
Bjinhos.

Drica Monteiro disse...

E eu só tenho a lhe desejar sorte, seja na profissão de jornalista ou na de cantora (agora convenhamos, a de cantora é bem mais glamourosa, né não? rsrsrs)

boa sorte!
bjs.

Débora disse...

ola, obg por ter passado la e tbm pelos elogios, bjks :*