quarta-feira, 10 de setembro de 2008

are my thoughts deep?


Eu parei hoje para pensar em tudo que eu gostaria de fazer antes de morrer para poder morrer feliz(?). É, parece meio idiota morrer feliz, mas quero dizer em coisas que eu quero aproveitar antes de morrer, para não ficar me lamentando enquanto definho. Ou sei lá.
Bem, logo eu queria terminar de ler todos os livros de Harry Potter, já terminei! Mas oh, ainda preciso ver todos os filmes. Também preciso terminar de ler a coleção de Twilight, e ver os filmes. É, até aí são poucos desejos, aí continuei pensando e vi que ainda preciso viajar, morar na Inglaterra, conhecer várias pessoas como Rupert Grint, Avril Lavigne, Skandar Keynes, Belinda e sei lá mais quem.
Também quero fazer minhas peças de teatro, um musical lindo(e cantar nele, se for possível), tocar realmente bem o meu violão, montar uma banda, fazer um tour internacional, ganhar um prêmio no VMA... Eu quero, ué!
Quero me formar em jornalismo, ter um emprego na redação de alguma revista maravilhosa, escrever um livro, estudar filosofia, entrar para o Greenpeace e salvar a água, as baleias, o mundo. Também quero juntar todas as pessoas que amo numa grande festa, dançar muito, abraçar todos, e dizer com todas as letras e orações declarações verdadeiras e profundas para cada um.
Mas aí, sabe, no final eu descobri que o mais fácil mesmo é morrer dormindo, sem nem pensar que estou morrendo, para não poder me lamentar nos últimos ofegantes momentos da minha vida de coisas que eu poderia e queria ter feito e não fiz. Mas eu ainda continuo feliz vivendo, e não estou planejando minha morte, só o que aconteceu foi que minha mente viajou para esse lado durante meus devaneios.

7 comentários:

Elisa (hihi) disse...

Eu preciso fazer uma lista dessas, eu tenho vários planos ;_; terminar de ler hp (L),morar na frança,deixar o cabelo cacheado, aprender a cantar e a atuar (ninguem perguntou)
Olha, eu leria tuas colunas numa revista MARA (L)

thais.quaresma disse...

talvez eu possa te ajudar a realizar alguns dos teus sonhos antes de vc morrer como por exemplo: tocar bem o teu violão, montar a banda e ganhar um prêmio no vma. Quando eu trabalhar na MTV eu te ajudo a conhecer algunmas pessoas tipo a Avril Lavigne, Belina... qdo tu for fazer a festa, num eskece de mim tá??
te amO prima.

beijosmeliga ;*

thais.quaresma disse...

aah, lá no meu blog tá o link pra assistir NA ÍNTEGRA o VMA. é só clicar e se deliciar...

Sam disse...

Aêê, post novo ^^
Ah querida, para eu morrer feliz, teria de fazer minha facul de engenharia da computação, reinventar um windows, ter uma empresa maior que a microsoft, casar com o meu namorado...Nada que ninguém não queira não é? ^^
Beijoos e não some de novo não, viu?
(Também toco violão)

Giselle disse...

Oee..
Nossa! Temos algo em comum..
Vc tem praticamente os mesmos desejos que eu!
Mas uma coisa é certa: não tenho medo de morrer, mas sim de sentir dor antes de morrer, enquanto tiver morrendo... sei lá :x

Lu® disse...

Oie...adorei seu cantinho.
Eu sei que eu deveria comentar sobre o post atual...sabe morrer feliz??
Mas é que o post dos Mamonas tá tão lindo que eu não consegui deixar de me emocionar e falar sobre ele...
que lindas palavras...
Acho que naquele post você disse tudo o que responderia a esse, pois eu tenho o pensamento de que eles "morreram felizes", pois fizeram e lutaram por tudo que acreditaram...até o fim!!
Se pudermos ter fé em nós mesmos e acreditarmos num mundo melhor...
já poderemos descansar...em paz!!

Bom fim de semana!!

bjim =)

Jerri disse...

Espero que vc acredite em rerencarnação, pra poder fazer bem tudo isso que vc quer vc vai precisar de pelo menos menos duas ou 3 vidas... hehe.

Sobre morrer dormindo, você sabia que a cama é o lugar mais perigoso do mundo? 90% das pessoas do mundo morre nela!!