segunda-feira, 14 de julho de 2008

A Maldição do Bosque (?)


Fui amaldiçoada pela Sam com uma "memé"{?}. Bem, é como um questionário que é repassado a força a outras pessoas em blogs e tal. Enfim, a minha segue abaixo:

1- Escolher banda/artista: Avril Lavigne
2- Responder somente com os títulos das canções:

a) Descreva-se: Anything But Ordinary (Qualquer Coisa Menos Comum)
b) O que as pessoas acham de você: Contagious (Contagiante)
c) Descreva seu último relacionamento: I Don't Give a Damn (Eu Não Dou a Mínima)
d) Descreva a atual relação: Who Knows (Quem sabe)
e) Onde queria estar agora: My World (Meu Mundo)
f) O que você pensa sobre o amor: Complicated (Complicado)
g) Como é sua vida: Freak Out (Pire)
h) Se tivesse direito a apenas um desejo: Runaway (Fugir)
i) Uma frase sábia: Keep Holding On (Continue Agüentando Firme)
j) Uma frase para os próximos: Let Go (Vamos Lá)

PS: Devo amaldiçoar três pessoas.
PPS: As escolhidas são Melissa, Thaís e Helô.
PPPS: Não me odeiem por isso, por favor ;x
PPPPS: Ah, a playlist de hoje tá TODA no post, né?
PPPPPS: Cansei de fazer PS's, beijosmeliga ;*

9 comentários:

thais.quaresma disse...

por acaso.. sou eu??

Helo disse...

Que que que!?! O_O mas o que?
Pq eu já? O_O OH!MG! OMG! O_O
TT_TT eu fui almadiçoada sem
ser consultada hauahuahuahauaha
O que eu tenho que fazer ? TT_TT

Sam disse...

haha, fez certinho! ^^
memés ajudam com futuras amizades virtuais ;)
ahhh, tava esquecendo....vc tava falando que tinha lido "O Mundo de Sofia". Ahá, eu li tb! Dá pra gente bater um papo filosófico :D
Beijooos.!

Jéssica disse...

pode crê
tá muuuito legal teu blog
e que bom que não desistiu de postar :D
eu tbm voltei a postar

:**

Virgínia disse...

UHASUHASUHSASUASUHASUH AMEI!!
mano, eu não tenho criatividade pra fazer um desses @___@ mas o teu ficou muito foda! *-*
bjs ;****

Giih!* disse...

É impressão minha ou todas as respostas são nomes de musicas da Avril?!
o blog táa lindo viu?!
Beeijo :*

Gio disse...

Ááááá!! Perfeitas as respostas com as músicas da Avril!!

Love tu parenta xD

Sam disse...

Atualizar o blog faz bem, viu chuchu! ^^
Beijos

Jerri disse...

Eu não sabia que existiam MEMEs criativos... Cool!