quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu amo esse blog. Porque eu me sinto livre pra escrever sobre qualquer coisa que me venha a cabeça, e se as pessoas gostarem, ótimo! Se não gostarem, que se explodam, ué.
Pena que eu esteja tão sem tempo e sem inspiração pra escrever aqui. E parece que o universo é uma conspiração contra mim(tá, exagerei), porque quando eu posso e quero postar algo acontece com a minha internet, ou o meu computador que não colabora em nada.
Mas agora eu realmente quero voltar a postar. E eu vou fazer isso nem que seja invadindo o computador do meu irmão toda semana e expremendo meus neurônios para sair alguma coisa. E eu também quero MESMO entrar pro TDB da Capricho, então um blog ativo é bem melhor, não? rere.
Pretendo essa semana mudar de layout, mas tô com preguiça porque vou ter que passar uma hora editando o html pra ficar tudo certinho. Mas vai ficar! Em breve, Fairy Poison de cara nova, oê!
Ah, antes de eu terminar, duas amigas minhas fizeram blog, e eu espero que elas postem frequentemente, mais do que eu. Aqui eu apresento vocês à Amanda Cliffe e Amanda Saint(que já anda com preguiça de fazer o primeiro post, mas eu vou dar um tubão nela, e logo logo ela posta). Sim, elas tem o mesmo nome, mas são pessoas bem diferentes, eu prometo. Tem alguns medos e sonhos até bem parecidos, como os meus, mas encaram isso de formas diferentes e escrevem isso de formas diferentes também. Então, eu acho que vai valer a pena ir dar uma olhada, conhecer. E eu espero que elas continuem firme com os blogs.

3 comentários:

Sam disse...

Ô minha flor, que bom que vc voltou a postar! Fico imensamente feliz que vc continue dando suas voltinhas no meu cantinho :DD

Tb me inscrevi no TDB. Quem sabe nós não viremos tudodebloguetes este ano? hahaha

Beijos, beijos ;*

Amanda Saint disse...

Anne biah, amiga, que bom você citar meu blog na sua postagem e obrigada por me apresentar as pessoas que lêem o seu blog. Ah, eu queria esclarecer que eu não estou com preguiça de fazer meu primeiro post, na verdade o que falta é inspiração mas um dia ela chega, ai você vai lá e comenta! *-*
Só isso, e eu também espero continuar firme com meu blog, e vê se posta com mais frequência no teu! :*

Amanda Cliffe disse...

Oooh amiga, obrigada por citar nossos blogs, você é muito legal, e a gente tem que dar logo um tubão na Saint porque ela tá com preguiça sim.
È verdade, posta com mais frequência no teu blog, gosto de ler teus posts, e depois vê se vai comentar no meu, falô?

beijomeliga;*