domingo, 31 de maio de 2009

Pauta Dupla!

Oi, desculpa a demora a postar aqui. Tô especialmente atarefada, mas acho que agora vou relaxar um pouco, já que passaram minhas provas na escola. Bem, o que importa é que hoje é dia de pauta dupla para o Tudo de Blog, aí vão.

Pauta para o site:
Recentemente, o queridinho do momento Robert Pattinson leiloou um beijo seu, num evento beneficente, para ajudar a organização Cinema contra a AIDS (podem dar uma pesquisada para mais detalhes!). Então a pergunta é: quanto vocês pagariam (ou não!) por um beijo do badalado vampiro? Isso tudo é frescura de tiete rykah ou nenhum dinheiro do mundo pagaria o prazer de um contato tão, digamos, próximo do mocinho???



Can’t buy me love
Eu nunca fui super-viciada no vampirão ou no Robert Pattinson. Minha amiga realmente é, e talvez ela sim desse tudo que tem e mais um pouco por um beijo dele, mas eu não. E nem se eu fosse derretida de amores por ele eu gastaria tudo que pudesse por um beijo. O que eu ganharia? Ego inflado e uma porção de garotas me invejando e jurando a minha morte? Não, obrigada. Beijo nada mais é além do que uma bizarra troca de saliva que só faz sentido quando tem algo a mais, algo maior por trás. Eu o daria um anel de diamantes se isso o fizesse se sentir bem, mas não me importaria com um beijo leiloado, a menos que viesse junto com amor.
Além disso, meu prometido príncipe encantado não é esse que agora aparece em todas as capas de revistas e leiloa beijos. É um outro inglesinho, Rei de Nárnia e do meu coração, que não é disputado por mais da metade das adolescentes do mundo, tem tendência à hiperatividade e que, ainda não sabe, mas vai me dar seu amor por vontade própria em troca do meu, não de um punhado (ou um pouco mais que isso) de dólares.

Pauta para a revista:
Ainda falando de dinheiro($$$), o que você faria se tivesse um milhão de reais para gastar em apenas um dia? Aposto que toooodo mundo na vida já pensou nisso em algum momento! Só não vale dizer que doaria para a caridade, ok? Tem que gastar MESMO em alguma coisa!



Londres, aí vou eu!
Quem nunca parou para pensar o que faria se tivesse um milhão de reais em mãos? Bem, eu não conheço ninguém. Todo mundo faz planos e idealiza coisas que o dinheiro pode comprar. Algumas pessoas se acabariam em compras nas melhores grifes e em festas. Eu não. Eu iria arrumar minha trouxinha e ir embora para a Inglaterra. Lá, eu não sou amiga da Rainha, mas meu coração iria saltitar de alegria só pelo fato de estar andando e finalmente poder morar ali, o lugar no qual eu planejei que seguiria a minha vida.
Com um milhão, eu realizaria o meu sonho de viver na Inglaterra, e, talvez depois que eu já tivesse estabelecida lá e com um pouco de dinheiro sobrando, eu me entregaria aos prazeres da cidade. Aí sim, eu me juntaria ao time dos que fazem boas compras e freqüentam as melhores festas. Depois que a festa acabasse e meu sapatos me dessem calos, eu iria entrar em casa, acender a lareira e sentar ao lado da janela, com um bom livro em uma mão e uma caneca de café em outra, me deliciando com meu sonho realizado.

9 comentários:

Vanessa disse...

MUITO bom os dois textos!!
adorei!!

:)

Natty disse...

Dinheiro e mais dinheiro. $$

Obrigada por comentar no meu blog e gostar de lá. Eu também gostei do teu, por isso comentei. beijinhos e espero mais outros textos.

Jéssica disse...

Oi!
:D
Por mim eu participaria do tudo de blog também mas sou uma pessoa tão tosca!
e estou duvidando se eu passarei pra galera capricho, não estou nem um pouco confiante!
acho que vou me inscrever pro tudo de blog! mesmo não tendo nada de interessante pra falar! auhauhuahia

Beijos, e obrigada pela visita!

Thainá disse...

Londres aí vamos NÓS! E apesar de amar muito chá, tomaria café na janela lendo um bom livro, e ouvindo Mrs Robinson, blackbird, algo do tipo.
Vamos pra Londres, vaaamos.

Cla. disse...

eu também NÃO pagaria por um beijo do rob.ele é bonito sim,mas a unica coisa que eu sei sobre ele é que fez o quarto Harry Potter,e o Crépusculo.não troco saliva com quem não conheço.

lola disse...

Ninguém tira da minha cabeça que o Pattinson é feio. E sim Londres é pura magia, não é à toa que a Ordem da Fênix fica lá, HAHA *¬*

Elide Elen disse...

Sim, com certeza também iria para Londres e outros lugarzitos mais!

vivian disse...

Londres é Londres, vams combinar ;D ó só, indiquei você pra um selo lá no blog, passa por lá e vê direitinho ;D
:*

PS: o de cima tá errado, pode desconsiderar e pagar se você quiser :*

Andrea disse...

oie!!nossa, achei seu blog do nada e adorei!!! ihihihi
eu q n queria um beijo do robert pattinson... dizem as mas linguas q ele n toma banho e fede.. aushaushauhsaushau
qnt ao 1 milhao, acho q eu concordo cm vc.. hahaha.. eu ja morei em londres por 7 meses e garanto q n ha lugar melhor no mundo!!! entao eu re-realizaria meu sonho de morar la, mas agora sem precisar trabalhar e com mooooito dinheiro ^__^