sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amigos para sempre. Só isso.


Ele é o bendito fruto entre as mulheres. Dentre todas as minhas amigas, lá está ele, sabendo de tudo e participando das conversas. E ele não é gay, é sério. Só um grande amigo, confiável e divertido, que está sempre ali do lado, e a gente sabe que pode contar com ele para o quer der e vier.
Imagine só se um dia ele viesse a se apaixonar por mim. Logo eu, a mais extrovertida de todas, mas também a mais medrosa e retraída quando o assunto é sentimentos. Além disso, seria praticamente um caso de incesto. Ele é mais irmão que o meu próprio irmão! Então, se por uma ironia do destino meu melhor amigo se apaixonasse por mim, eu não iria com pactuar com isso.
Primeiro eu iria tentar fingir que aquilo não acontecia, mas se eu não conseguisse evitar uma conversa, eu diria que eu o amo muito, mas como um amigo, um irmão, e que eu não gosto nem de pensar na possibilidade de que alguma coisa possa estragar a nossa amizade, porque eu quero ser amiga dele para sempre. A partir disso, eu iria rezar para que ele me entendesse, abrisse um sorriso bem grande e dissesse "Tudo bem. Melhores amigos para sempre".

Pauta para o Tudo de Blog: E se seu melhor amigo se apaixonar por vocês? Vale a pena investir na relação e arriscar perder o BFF caso a história não dê certo? Ou melhores amigos fazem parte dos impegáveis por natureza?

6 comentários:

Ariane disse...

é o meu caso, e pra mim isso está sendo frustante, ele pra mim é meu anjo, meu amigo que eu só quero bem, mas que eu não amo, não da mesma maneira que ele grita pro mundo inteiro que me ama, e dizer '' eu não te amo '' seria muito doloroso, então por isso, não digo que amo, mas num digo que num amo. Minha desculpa foi, a distância é muito grande, mas na verdade é que não quero perder a nossa amizade.

Francisca Nery disse...

adorei o post... e o blog está MARA (: muito fofo mesmo! (:

Larissa disse...

isso já ocorreu comigo, é estranho :s

Joana disse...

tive um amigo assim no tempo de colégio e ele se apaixonou por mim. a gente ficou e isso estragou tudo. nunca mais as coisas foram as mesmas.

agora recentemente passei por um outro caso igual e não se é porque eu estou mais velha, mas dessa vez continuamos amigos!

Rafael disse...

Oh yeah. Pegar amigas RULES;

Amanda Cliffe disse...

"E ele não é gay, é sério." Doido isso foi uma revelação pra mim UHAUHSAUSHUASAUHSA
Tá um dia eu paro de tirar com a cara dele. :D