domingo, 23 de agosto de 2009

Fadas mordentes também amam


Eu me incomodo profundamente com pessoas que duvidam do meu amor por Skandar Keynes. Ficam dizendo por aí que só achar ele bonitinho não é amar, nem ser fã. Eu concordo, mas quem foi que falou que eu só acho ele bonitinho? Droga, eu amo ele pelo que ele é, e não por quem ele é. Gosto das piadas sem graça e da hiperatividade(que eu confeso que compartilho isso com ele). Amo ele por ser ativista e por ele por ter amigos ótimos, e ser leal. E claro, que o fato de ele ser lindo e ter os olhos castanhos mais profundos que eu já vi na minhas vida contribui muito.
E sabem porque eu amo esse inglesinho de 17 anos? Porque ele se enche de café, fica hiperativo e cai da cama Porque ele me faz bem. É tão grande a alegria que inunda a minha alma toda vez que eu vejo uma foto, um sorriso, escuto uma gargalhada. Meu coração saltita toda vez que ele posta alguma coisa do twitter e eu fico lá, toda boba respondendo os tweets dele como de estivéssemos tendo uma conversa íntima. Mas não importa, porque imaginar que ele tá comigo, saber que ele tá feliz é o que me interessa.
Obrigada à Georgie Henley e ao William Moseley, por serem tão legais, por fazerem o Skandar rir e me fazer rir junto. Bem, na verdade a Georgie ri mais dele do que com ele. Obrigada às minhas amigas por aturarem tanto eu falar dele (ué, mas eu aturo elas falando do Robert e do Christopher, porque não me aturariam?). E no dia quem que eu casar com o Skandar, e nós tivermos 3 capetinhas filhos lindos com tendência a hiperatividade, vamos todos tomar o melhor café brasileiro e comer muito chocolate. Vamos passear em Londres elétricos e vamos ser citados como "A feliz família Keynes".
Mas enquanto esse dia não chega, eu fico aqui, rindo dele e com ele, rindo da Georgie e considerando ela como uma amiga de infância, e imaginando o dia em que eu vou estar lá no London Eye com ele, e eu vou olhar naqueles olhos castanhos profundos, me perder lá dentro e sussurrar "I love you, Skandar".

5 comentários:

Lis disse...

Passando pra retribuir a visita, gostei daqui tbm

Sinta-se a vontade no meu mundo fantastico...

bjuh da Lis* prazer em conhecê-la

Aninha disse...

sei bem como eh isso, vivo com esse problema qndo falo no Orli, no Drew ou no Moseley, eh a vida!!
ehhehehhehe
beijocas

vivian disse...

aaah, que queria muito poder fazer isso com o Jim Carrey até falarem que e sou ninfomaníaca hsuahsuahsuahs'

Lella disse...

Oowwwwn. Eu tenho uns amores lindos também. :)
rsrs.

- Tem selo pra você no meu blog.

Beijinhooos.

Ariane disse...

Sei muito bem como é isso, eu sou assim com o Christopher, me chamam de louca, porque fico dando nome aos filhos que vamos ter e os lugares que vamos jantar sabado a noite, kkkk'