quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Amigas de infância na adolescência


A maioria das pessoas encontram seus BFFs na infância. Aquela pessoa com quem você estudou junto desde a 2ª série e que, quinze anos depois, continua ali do lado, sabendo de todos os segredos e os momentos importantes da sua vida.
Da minha infância restam apenas alguns colegas, conhecidos e lembranças felizes. Só fui encontrar grandes amigas na 5ª série, que tenho certeza que levarei para a vida toda, mas as "melhores amiga de infância" só foram encontradas no ponto crítico da adolescência: aos 14 anos. E essas sim, sabem tudo que uma BFF deve saber da outra, e me dão a certeza de construir um futuro juntas, lado-a-lado. Elas são dauqle tipo que eu sei que mesmo depois de todas termos nossas famílias constituídas, nos reuniremos para dividir segredos e angústias, rir da vida e falar besteira.
Nunca é tarde para se construir uma amizade verdadeira, e a nossa é a mais mágica e pura que existe, como um unicórnio branco, que só as pessoas de pior caráter tem coragem de feri-lo, mas ele sempre (sempre!) irá se curar, mais forte e poderoso que nunca.

Pauta para o Tudo de Blog: "Nunca é tarde para..."

Nota da autora: Gente, eu virei twittholic. Sim, sim. Se alguém, aí for twitteiro(?) também, follow me ;D @annebiah

4 comentários:

Amanda Cliffe disse...

Mais uma vez eu venho aqui com lágrimas nos olhos mas, lagrimas de felicidade por te ter como amiga, pra dizer que TE AMO e que tenho orgulho de ti.
Só não vai ficar se achando ai. Kisses.

Joana disse...

Meus melhores amigos eu conheci quando tinha 6/7 anos... são 3 super companheiros até hoje.
mas sim, concordo com você, nunca é tarde para fazer novas amizades :)

Ariane disse...

Eu carrego minhas BFF até hoje comigo, claro que de tantas que diziam ser poucas provaram realmente que eram, mas as que tenho vou sempre levar com muito carinho. Adorei o post *-*

Jéssica disse...

Oi , poisé quanto tempo!
hehehe
eu depois dos meus 18 anos nesse mundo eu tenho apenas uma BFF que eu conheci na 8º série :S, eu devo ser muito chata ou... acho que eu sou chata mesmo hehe
obrigada pela visita
;*