quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Finalmente o que eu esperava ansiosamente por muito tempo aconteceu: passei em jornalismo, baby! Em, 3º lugar! Com 9,5 na redação! UHULL - OK, agora sem exibicionismos.
Tantas coisas aconteceram antes disso... Fiquei dias aflita tendo que decidir entre um sonho e outro, com medos das coisas não darem certo. Chorei, resmunguei, conversei com meu espelho e com meu cachorro, mas eu tive um final(ou começo!) feliz. Vou estudar na faculdade que eu queria, continuar com os grandes sonhos do grupo de teatro, estudar inglês, depois francês, talvez ballet e me preparar psicologica e financeiramente para um possível intercâmbio. A Rainha que me aguarde!
Hoje vou fazer minha matrícula(!)na universidade e dei um passeio pelo campus. A biblioteca é linda, grande e absoluta(!!)e tem uma estrutura gigante em laboratórios para Comunicação Social: TV, rádio e jornal.(!!!)Tô feliz com o que me aguarda, mesmo.
Algumas pessoas desafortunadas tentam estragar meus sonhos, botando grandes barreiras em tudo e dizendo que eu quero demais. UMA OVA. Eles que são pequenos demais para alcançar altos vôos. e como eu estou lá em cima, tão longe, eu que pareço pequena aos seus olhos. Coitados.
Tanto faz. Sabem de uma coisa? Eu tô pouco ligando pra isso. Eu sei o que eu quero, eu vou em frente e tentar, e vou conseguir. Seguir um caminho não desejado pelos meus pais, longe do Direito e da Medicina: Jornalismo, Arte, História... conhecimento. E farei o que puder para passar esse conhecimento adiante. Essa é a minha vida.
Aliás, acho que já estou falando demais.

20 comentários:

Talita Ribeiro disse...

Amr !!!!!!!!
Parabéns pelo vestibular !!!!
Ano que vem espero ser eu (Em Jornalismo tbm!) xD
Ah! Flor, não ligue para essas pessoas que tentam derrubar seus sonhos porque elas sempre vão existir, o que vai fazer a diferença será a sua reação com elas. Continue assim que você vai a Londres, minha gata!!! ok, já ia esquecendo... u_u
Sou nova nesse universo blogueiro, então dá essa força lá no meu ??? Ficarei feliz em receber um recado dessa fada (sem mordidas, porfavor)!
Beijos

Tary disse...

Oie, Anne! Primeira vez que venho aqui e já me encantei. Primeiro: Parabéns por ter passado! Também faço jornalismo é as aulas são ótimas e super estimulantes, acho que você vai gostar x)E nem ligue pra quem poda os teus sonhos. Sempre existirão. Tô cansada de ver meio mundo torcendo o nariz quando eu digo toda feliz qual é o meu curso, mas levanto a cabeça e sigo em frente.
Desejo isso pra ti também.
Outra coisa: Amei o nome do teu blog ser uma referência a Harry Potter *.* Achei o máximo! Sou mega pottermaníaca. Enfim, tô tagarelando aqui, muito sucesso em 2010 e beijão!

Sam disse...

Anne, que orgulho *-*
Ainda tô esperando meu resultado, espero que seja tão bom quanto o seu ^^
Boa sorte na sua vida universitária o/

Iara disse...

Adorei o blog, parabens pelo vestibular o/

beijo.

Me - Ana Boleyn disse...

fiquei tao feliz por vc, minha pequena garfanhoto!!
mt mesmo!
acho que mereces todo o sucesso que tivest!!
q linda vc! tmb fiquei em 3o ano retrasado, heheheh, estamos mantendo os bons resultados, neh?!
hehehhe
dia 1o de fevereiro começa a sua nova vida, linda, mas nao se preocupe, nem eh tao diferente q a antiga, e sempre teremos os bons amigos por perto!!
beijocas

Nathy disse...

Parabéns!!!! Tudo de melhor e abençoado nessa novo etapa de sua vida!

Andrews Nycollas disse...

Quem é a pessoa que te diz pequena?
Deve ter olhos enormes!

Fraan Farias disse...

Cara, voce sou eu no futuro! rs
Meu sonho é fazer jornalismo, mesmo que todo mundo diga que eu vou morrer pobre. Meu maior sonho de toda a vida é e sempre será cursa jornalismo, em uma grande universidade (tá, a USP). Qual foi que voce passou? Parabéns pela colocação! E boa sorte na terra da Rainha, o jornalismo inglês é super famoso no mundo todo.

Beijo :*

Amanda Cliffe disse...

Sempre acreditei em ti e no teu talento. Pra mim o mundo é pequeno pra tudo o que tu pode oferecer de bom pra ele, amiga. Só acho que as vezes tu vai com muita cede ao pote e acaba aflita quando se pode pensar com calma. Não que tu sonhe de mais ou queira de mais, nunca.
Os sonhos são a magia da vida e, se tu precisar de alguém pra se jogar e se afogar no mundo dos sonhos contigo, eu vou estar aqui. SEMPRE. Te amoooo!

Sarinha disse...

Parabéns minha bb,sabia que ias conseguir...Seja mtuito feliz!
Te amo!

MissEnomoto disse...

Olá! Conheci seu blog através do link que estava no blog de uma amiga minha,autora do Ser Inconstante Faz Parte! Sou nova nesse universo blogueiro,por isso gostaria de saber se aceita troca de links!
Ahnn,parabéns pelo vestibular! Ano que vem espero ser a próxima [não para Jornalismo] xD
Abraço e grata pela atenção!

Giovanna disse...

Isso é lindo, Parenta! *-*
Ter um sonho e correr atrás dele. E conseguir!!

Te desejo todo o sucesso do mundo!!

Thamy disse...

Parabéns minha princesinha, e como recompensa, deixou vc visitar a minha genovia!


Boa sorte na sua nova empreitada.

Aliás eu tenho sorte de ter amigas como você: lindas e inteligentes!

Tiêgo Alencar disse...

AI, que tudo dê certo pra você neste ano que virá! Parabéns pela colocação, ainda mais pra jornalismo, superconcorrido!

Beijão :*

Jéssica disse...

Parabéns :D
quando passei pra biologia fiquei em 4º hehehehe
mas que bom que vc quer e consegue fazer muuitas coisas pq o que faz a gente ser o que é são as experiencias na vida e espero que vc tenha milhoes delas :D
bjus

Letícia disse...

aaaah ,amor gostaria desaber como conseguiu colocar esse skin no teu blog.
pqq eu tento , tento , maas da erro ,se puder me ajuda ?

Guil disse...

Oi Anne, que lindo, meus parabens! É claro que vc pode fazer tudo que quiser, é só ter vontade, quand se tem vontade tudo se trasnforma! Teatro é otimo, é uma liberdade e briga de ego sem ideia! Vá ao teatro de corpo e alma porém com o pé para tras, teatro é um ramo traiçoeiro de muitas pessoas de má fé, isso deve ter em varios lugares, mas no teatro vc cuida de pessoas, é a briga de titãs! ego x ego nao há nada pior para um ator o ego.

Te cuida!
e masi uma vez parabens!

Nathy disse...

Oi! É a Nathy do formspring. Vim visitar seu blog. Parabéns pela aprovação!!!! E boa sorte na nova etapa!!! Beijos.

Tiêgo Alencar disse...

LINDA, como não tem post novo, vou comentar aqui mesmo! Espero ser seu colega ano que vem no TDB *-*

Beijo :*

disse...

Ah, se todas as pessoas do mundo fossem sonhadoras e inteligentes como você... Parabééééns e boa sorte na sua nova etapa! Beijo.