quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Menina sofrida, jogadora escondida


Malhar muito, usar roupas que valorizem meu corpo sem ser vulgar, contar o quanto eu ralo para sobreviver e o que já sofri e ser engraçada, fofa e cativante. Está pronta a receita para o sucesso no BBB, porque é isso que o povo brasileiro valoriza. Bunda bonita, sorriso no rosto e uma história emocionante.
Ninguém quer sinceridade. Aquilo é um jogo e as pessoas estão lá para jogar, mas quem assume ser um jogador de cara limpa é sempre visto como o vilão da história. Quem ganha é aquele de cara de bonzinho e vida sofrida, e que, convenhamos, nem sempre é a realidade.
Por isso eu seria a maior jogadora por entrar no jogo e fingir inocência, então eu ganharia. Ou não, pois quem sabe quantos mais fazem isso e mehlor que eu?

Pauta para o TDB: Vai começar mais um BBB para agitar(?)as nossas vidas. O que você faria dentro da casa para ganhar o prêmio, se fossem um dos BBB?

7 comentários:

Renan Corrêa Mendes disse...

Cara, adoro teu blog, acho que já te falei isso, e adorei esse post, pois é o que realmente acontece.
o/

Thamy disse...

Oi, vim fazer te companhia aqui! pq vc é uma BDB e eu já ia vir retribuir seu comentário mesmo!

Tibuuuuuuuuuuuummmmmmmm (tomando banho na sua psicina)

Amanda disse...

Hey.

Pois é. O pior que a gente que tá de fora sempre acredita nesses safados sem vergonha que fingem ser uma belezinhas, quando na verdade são é uns capetas.
Se bem que, na verdade, eu gosto mais é dos que fazem confusão. Eles é que nos divertem, não os bonzinhos. Eles que deveriam ganhar, né não?

:**

Sarinha disse...

Linda,concordo completamente com vc...bjinhos!

Sarinha disse...

Comentei no seu,agora passa la no meu e comenta,pq to zerada de comentarios... =(

Nat disse...

Anezinha *-*
Quando eue ra pequena, eu ficava louca pra chegar aos 18 e participar, kkkkk.
E, sabe, eu concordo com a Amanda, os que fazem confuzão são os mais divertidos, e os que dão ibope ao programa, eles deveriam ganhar.
Mas, e aí? Tu tem algum favorito, esse ano?
Beeijo

Júlia disse...

Nossa, adorei o seu blog! Muito interessante, como todos que estão no tudo de blog...Adorei brenda. Beijo!