quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Aulas Enganatórias

Sabe aquele dia que você sai feliz da sala de aula por ter entendido a (ben/mal)dita matéria? Pois então, isso veio me acontecendo com frequência no último mês. Saía super contente da aula de matemática, que, apesar do professor idiota, parecia estra sendo realmente aproveitada como deveria. Entendia as questões, e até fazia continhas.
Então, na anti-véspera do simulado, eu fui escolher uma questão para fazer, e adivinha?! Não consegui! Resolvi até uma certa parte e depois travei. E eu tenho certeza que era uma questão simples, pois só perguntava a base, a altura e área de um triângulo isóceles lá.
Agora eu vou fazer o simulado sem saber resolver uma questão daquela e tentar resolver questões e obter a certeza de que sei fazer ela para a prova.

Nenhum comentário: