quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Estreiando nas paradas de sucesso

Criar um blog novo... pode ser por vários motivos: querer se mostrar um pouquinho mais pro mundo; sair dizendo por aí 'Gente, meu blog tá muito liindo!'; encontrar pessoas que gostem das mesmas coisas, e isso acontece ao criar um blog temático, tipo de mangá ou Harry Potter; e o meu motivo, que é só querer se expressar um pouco mais através de palavras e contar fatos da vida ou pensamentos para quem quiser ler.
Você poderá adorar o que eu escreverei de hoje em diante aqui, poderá odiar, ou simplesmente achar que eu sou uma maluca sem-noção que escreve coisas nada a ver. Bem, isso é direito seu, mas você pode ser o que quiser e eu também, então... eu não vou deletar nem me extressar excessivamente com comentários maldosos e nem me sentir a rainha da cocada preta com os elogiosos.
Bem, se você é meu amigo, inimigo, desconhecido que poderá ser amigo, ou inimigo, ou continuar a ser um desconhecido. Valeu por passar na estréia do blog e ser der, volte sempre.

5 comentários:

Anônimo disse...

late.
Boa sorte com o blog

Anônimo disse...

oxiiii eras eras a minha amiguinha com o um blog todo perfeitoso!!!
Amei...
te amo
eternamente³

Anônimo disse...

Anee
boa sortee com seu blogg
colokee tudo oq vc kiserrr
e sejaa felizzzzzz
bjssssss

Anônimo disse...

Oie :)
gostei, você consegue se expressar muito bem com as palavras, ja gostei do seu blog! :D
quando der passarei aqui ;**

Anônimo disse...

amei o seu blog amiga!!
e como sempre vc tem muito jeito com as palavras...
bjos e boua sorte com o seu blog!!!
=*