sábado, 23 de fevereiro de 2008

Dias-Planta

Agora eu tenho uma boa desculpa para não ter postado ultimamente. Bem, vou dizer: Mais uma quinzena, eu abro a caixa de correio e encontro a minha Capricho lá. Na mesma hora abri a revista e corri para ler a coluna da Lili Prata, e ali encontrei a explicação para o que m aocntecia ultimamente. Eram simplesmente dias-planta que eu estava vivendo. Aqueles dias em que não se tem vontade de fazer nada, de estudar, ler, sair, ou postar no blog. Finalmente hoje eu acordei dos meus dias-planta, e voltei minha vida ao normal. Postei no blog, e já arrumei jeito de tomar banho de piscina mais tarde.
Melhor que não ter dias-planta, é o dia depois que eles acabam quando os temos. Agora eu rezo e peço para Merlin, Gryffindor, Severus Snape, Remus Lupin, Edwiges, ou qualquer um que esteja num local diferente que a terra dos mortais, que continuem me dando alguns dias-planta, mas que eles demorem bem para acontecer, e que sejam rápidos quando vierem.

Nenhum comentário: