terça-feira, 8 de abril de 2008

Ah, o teatro. Bela, nobre arte.
Sim, semrpe fui muito encantada com as artes comunicativas. Teatro, cinema, música, e carreiras como jornalismo e publicidade sempre preencheram um grande espaço na minha mente. Ultimamente tenho me voltado mais um pouco ao teatro, felizmente, é claro. Ano passado tive uma experiência incrível encenando O Gigante Adamastor, uma parte da obra Os Lusíadas de Camões. Apesar de todas as lições, as brigas, o tempo apertado, os ensaios rígidos, aquilo me forneceu um momento único na vida, que eu espero realmente nunca esquecer. E também agora ter mais, e mais.
A feira da cultura se aproxima, e mais uma vez vou ter o prazer de me envolver com o teatro, tratando da Bélle Époque. E no segundo semestre teremos o II Sarau do colégio, e eu espero que mais uma vez eu esteja enfiada no teatro. Claro que nessas alturas já pretendo ter ganhado uma certa confiança do diretor, já que pretendo entrar na Cia. de Teatro assim que os encontros começarem a acontecer. Segunda e Sexta, de 3h às 5h, com uma cobrança maior, ensaios mais rígidos, montagens em andamento a todo tempo. Acho que nada vai me dar tanto prazer por um bom tempo.
Ai, ai... um brinde. Às artes cênicas!

♫ playlist: penny lane - the beatles e of the hook - cansei de ser sexy

Nenhum comentário: