quarta-feira, 30 de abril de 2008

Eu tava totalmente sem inspiração para postar aqui, e sem saco, e sem tempo.
Bem, talvez alguém ainda se lembre de quando eu falei do teatro da Feira da Cultura. Foi ótimo, a atração especial da feira, diga-se de passagem. E finalmente começou as aulas de teatro. É um pouco cansativo, e se não estivermos mesmo dispostas a enfrentar três horas de ensaio três vezes por semana, decorar falas, dramatizar, fazer exercícios e aguentar o Éverton mandando voltar tudo, não dá para agüentar. Mas eu estou bem com vontade mesmo de me entregar ao teatro. Espero que no 2º semestre possamos apresentar um espetáculo digno sobre a vida de Madre Rosa Gattorno (e já começamos os ensaios!), e possamos encher a boca com vontade e dizer: "Somos o Religare, a Cia. de Teatro do Colégio Santa Rosa. Ah, e já fomos avisados que muitas vezes o grupo de teatro é mal visto na escola, já que estão os alunos mais loucos, e oh my godric, eu estou incluída. Mas tudo bem, adorei esse negócio de ser do grupo doido da escola.
Hmm, tô sem assunto, e tenho que decorar as falas pro ensaio de sexta. Beijos.

playlist: So Suddenly - Evan Taubenfeld e Read My Mind - The Killers

2 comentários:

thais.quaresma disse...

Felei q tu tinha virado Atriz!!

beem... é meio xato msm esse alnce de teatro... mas já q vc gostaa...


já pedii... aumnte a letrinha desse menu akii do ladO... rsrsrsrs

tO indO... kisses!



PS: Não linkou!

Jéssica disse...

Uhul, já penso a anne na globo, ou em hollywood uiahuahauhai
*.*
atriz o/
é suuuper legal teatro
e boa sorte com isso
:**