quarta-feira, 2 de julho de 2008

Harry, Joanne & Potter



Harry Potter ♥
Como eu posso sentir falta de pessoas que nunca existiram, que nunca estiveram comigo? Bem, estiveram, mas não fisicamente. Foi com todos eles que assisti minhas primeiras aulas em Hogwarts, que aprendi a vibrar em um jogo de quadribol, aprendi feitiços e poções, e lições de vida, de lealdade, de amizade. Foi com eles que eu aprendi que tanta coisa vale a pena. Foi com eles que ri, gritei, chorei, me emocionei, e que cada pedaço do meu ser vibrava a cada página virada, a cada frase lida.

Obrigada, tia Jô ♥
Por ter me ensinado tantas coisas, por ter me proporcionado inúmeros momento extremamente felizes. Obrigada por ter me dado o hábito da leitura. Obrigada por ter me dado amigos que vou levar pra vida toda. Obrigada por cada frase sábia, por cada personagem marcante, por cada momento inesquecível. Obrigada por ter feito eu suar frio esperando uma estréia, por ficar no meio da rua vestida com o uniforme e segurando un livro. Obrigada pelas centenas de páginas e tudo de bom que elas me deram.


Sim, Harry Potter, a uns 7 anos na minha vida. E daqui para sempre.
Achei que era a melhor coisa para voltar com o blog, esse texto que escrevi a pouco tempo atrás, sendo que hoje tive uma Maratona Potteriana com amigas. Embora não tenhamos conseguido chegar a meta de assistir os 5 filmes, foi muito bom. Pude me despedir melhor delas antes das férias, e um dia vendo Harry Potter não faz mal mesmo. Só me deixa muito melhor.
O blog vai voltar a ativa sim, estarei aqui sempre, não se esqueçam de mim, não esquecerei de vocês. Perceberam, ele está de cara nova, preparado para voltar com tudo.

Ah, lembrei que o Magical Hogwarts(vide links) está de inscrições abertas. Se você gosta de escrever fanfics sobre Harry Potter inscreva-se, eu garanto, vai ser muito bom. Poderemos ser colegas de blog e aventuras! Boa sorte desde já.

5 comentários:

thais.quaresma disse...

Biaa... tá tdo muito liindo akii. Bom q vc voltou... tava abandonado msm.
perguntinha: pq eu não fui convidada para essa seção Harry Potter??
(L'

Hapi-chan disse...

o/ Esse texto tá no teu orkut ? ahuahuahauahauhu xD E nem me falou que postou aqui hauhauahauhau o/ Mas mesmo assim adorei o texto :*

Bye

Luiz disse...

uhul.


legal (Y)

eu e minha criatividade para comentarios.

Juh Lima disse...

Ahhhhhhh eu também amo Harry Potter! Leio desde os 11 anos [hoje tenho 17] E simplesmente adoro. É uma das melhores coisas que já me aconteceram. J.K Valeeeu por tudo né?
*-*

Beijos querida

Gio disse...

O textinho feliz! ^^

Se não fosse a tia Jô não haveria P4...

Lovu ela ♥