terça-feira, 30 de março de 2010

Vem com tudo!

E o Tudo de Blog acabou. Um ano de ótimo convívio com pessoas lindas e talentosas. Foi muito bom participar disso. O dia que eu entrei vaii ficar pra memória como um dos dias que eu mais pulei feliz e surpresa da minha vida. Mas chegou a hora do ciclo fechar e a Capricho fecha essa seção, para começar uma nova era da revista.

Mas quem disse que isso é o fim de tudo? Rá, aí é que se enganam, queridos leitores! As ex-tudo-de-bloguetes se juntaram bolando planos malignos para continuar escrevendo juntas e divertindo as leitoras, mas agora com muito mais contato! É isso aí, estamos montando uma revista virtual chamada No Divã, que promete trazer muitas coisas boas!

Eu serei colaboradora da seção Fala, Garota!, que pede a participação das leitoras com sugestões, opiniões, histórias que queiram compartilhar e tudo mais. Se tiverem alguma sugestão na cabecinha já podem me falar! E podem falar comigo sobre qualquer outra seção da revista assim que ela for lançada, que eu repasso para as meninas da respectiva seção.

Vamos falar sobre moda, cultura, viagens, profissões, artesanato, meio ambiente, garotos... Tudo um pouco. Assim que o site estiver no ar eu aviso, e quero todos lendo, hein! HAHA

10 comentários:

xdd disse...

Que merda não!? A Capricho é foda, o que seria da minha parede sem alguns posters provenientes da mesma? Ou sem a edição Avril de A a Z que eu guardo até hoje?

Mas acabar assim com essa seção impactou na vida de uma galera, não que eu lesse, mas fico fulo.

Enfim, veremos se a revista melhorará.. no dia que eu resolver comprar, ou a minha irmã voltar a assinar. enfim.


CARACA! Adorei que tu e as outras resolverão continuar juntas, vou lê-las com certeza, é homens também leem revistas pra garotas, por que não sites/blogs/etc???

*Podia ter uma seção das meninas dizendo o que menos e o que mais gostam em garotos :D ( não que eu queira saber lala )

Enfim, eu desjo boa sorte no novo rumo de vcs (Y)

Giovanna Alves disse...

Capricho trocou o Tudo de Blog pelo Vida de Garoto. Fato ¬¬

Mas achei o máximo o projeto de vocês, ex-tudo-de-bloguetes. =)
Mal posso esperar pra ver o resultado! Acho que vai ser um sucesso.

Giovanna Alves disse...

"*Podia ter uma seção das meninas dizendo o que menos e o que mais gostam em garotos :D ( não que eu queira saber lala )"

Huahauhauhauhauahuahuah... Eu ri do Nycollas.

xdd disse...

Curiosidade ora. :D #lol

San Hee disse...

Fiquei contentíssima com essa novidade! Muito sucesso e felicidade nessa nova fase da sua vida! *---*

Agora,me esclarece uma coisinha? Como é que funciona esse Tudo de Blog? A verdade é que eu meio que queria participar mas uma vez q ñ sei como funciona fica meio bizonho x.x
Sobre seu comentário: eu não me revoltei totalmente =p
Só tomei vergonha na cara e comecei com algo que estava empurrando com a barriga há muuuuito tempo kkkkkkkk'

Bjaum e obrigada pela visita! s2

Obri

Jhenifer Pollet ♥ disse...

adorei! beijos!

Carol Rangel disse...

Amor, tem selinho pra você no meu blog.
Olha lá. ;*

Ana Carolina disse...

Q otimo Anne!!
felizona por vc!
ah mana, ciclos se fecham, mas qndo se qr o q se qr nao ha razao alguma para ficar tristinha!
tenho certeza que voce vai fazer maravilhas escrevendo para quem quiser ler!
o q nao te impede de continuar escrevendo para a gnt ;D
beijos no coração
p.s=> ainda nao falei com vc sobre a unama! Temos que conversar! beijocas

Deni Maciel disse...

hahaha
um posto caprichado
diga-se d passagem
tava meio confuso mas acho q entendi..

abraços.
ótima pascoa e claro
o conselho em forma de pum.samento do dia:

se um coelho bater em sua porta pedindo uma cenoura...
negocie a cenoura por um ovo de páscoa...ou simplesmente fuja...já que coelhos não andam por ai...

e mta gnt me pergunta..pq semana santa ? pq semana é feminino...
então semana santa. e não semano santo...mas tem gente tão ruim nesse mundo que chamaria de seManda Santa.... =(
Faith is the solution

Adhara disse...

meu comentario não deveria estar aparecendo aqui?? o.o'