sábado, 5 de junho de 2010

Belinda divulga o álbum "Carpe Diem"

Belinda em "Cúmplices de um Resgate"

Quem aí lembra das gêmeas Mariana e Silvana da novelinha mexicana "Cúmplices de Um Resgate"? Pois é, elas eram interpretadas pela cantora e atriz Belinda Peregrín Schull.

Belinda já havia feito antes de Cúmplices outras novelas como Amigos por Siempre e Aventuras en el Tiempo, onde também foi protagonista. Depois disso ela deu num tempo na atuação para se dedicar à carreira musical. EM 2003 lançou seu primeiro disco solo, "Belinda". Em 2006 aparece nas telonas com participação em Cheetah Girls 2, produção da Disney(!), atuando ao lado de Raven-Symoné. Em outubro do mesmo ano lançou seu segundo disco "Utopía", que conseguiu alcançar destaque no Brasil com "See a Little Light" (O clipe passava sempre na MTV, gente! Quem viu?).

No ano passado Belinda fez muita gente se roer de ciúmes: ela protagonizou uma novela ao lado de Alfonso Herrera, ex-RBD. E ela já namorou com o Christopher Uckermann, também ex-RBD! A novela se chamava Camaleones e os dois eram ladrões de obras de artes (e amantes, claro!).

Belinda e Alfonso Herrera em "Camaleones"
Belinda lançou o álbum Carpe Diem esse ano. O álbum conta com músicas alegres e com atitude. Vale a pena conferir (embora o meu preferido seja o segundo, o Utopía)! Ela veio no Brasil essa semana fazer a divulgação do seu álbum. Já passou pelo programa Pânico na rádio Jovem Pan, pelo Acesso MTV e gravou suas participações no programa da Eliana e da Hebe (que vão ao ar no SBT dias 13 e 14, respectivamente). Belinda também encontrou seus fãs em sessões de autógrafos e disse no seu twitter que estava adorando sua estadia no Brasil, "Meus fãs brasileiros são os melhores", disse.

Belinda em seu álbum "Carpe Diem"
Sigam a Belinda no twitter (@belindapop), e dêem uma conferida na sua música. É ótima, o Carpe Diem está bem dançante! O single no qual a cantora está apostando seu sucesso é Egoísta, com participação do rapper Pitbull. Se quiserem conferir suas participações no Pânico e no Acesso MTV é só procurar no Youtube, e esperar os programas que ainda estão por vir ao ar!


Post para a Revista No Divã

15 comentários:

Unknown disse...

Belinda linda! (clichê)
Eu também prefiro o Utopia.

Vitória Doretto disse...

Adoro o Belinda!
Gosto muito de Utopia, mas até que gostei de Carpe Dien... Gosto bastante da música Dopamina... ^-^

bjão =^.^=

Unknown disse...

I ♥ Belinda!


sou fã mesmo...

Tary ♥ disse...

Oi, sumida! Hehehe! (olha quem tá falando). Saudades dos seus posts, vou ler os que perdi. Ah, eu acho a Belinda uma fofa e lembro que parei de assistir Cúmplices quando ela saiu da novelinha. Mas nunca ouvi nenhuma música dela, valeu a dica.
Beijos!

mari ebert disse...

AAAHHHH eu tb sou fã da Belinda! Nem sabia que ela tinha lançado um novo album, quero baixar! haha adorei o nome, a capa, tudo! Enfim, quero! rsrs ah, amiga, tenhoq dizer tb q vc foi das q mais me ajudou com o apoio lah no blog, viu? Brigadão, bjoo!

Mah Jardim disse...

Cara, eu lembro de Cúmplices de um Resgate...Não sabia que ela fazia esse sucesso todo...

Mariana Lopes disse...

Nossa, eu adorava cumplices de um resgate *-* assistia todos os dias rs
Eu nem sou muito fã da Belinda, mas curto algumas músicas, como: Utopia, Angel e Luz sin gravedad(acho que é assim que se escreve rs)

Jhenifer Pollet ♥ disse...

ai que legal, adoro ela :D
beijos

Lika Band disse...

Oie!
Eu lembro da novela Cúmplices de Um Resgate..rsrs eu era novinha qnd assistia...

eu conheço a Belina já há um bommmm tempo...

Essa vinda dela ao Brasil é boa para os fãs aproveitarem né? =D Não tem nada melhor do que seguir literalmente (não só no twitter) o famoso que vc gosta!



beijos

Lika Band disse...

Olá =)
Quando tiver post novo, me avisa? =D

Virei correndoo ler e comentar

beijoos

Gabriela Morgante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Morgante disse...

Oiie gostei muito do seu blog!
Achei as matérias super interessantes!
Jaá estou seguindo!

Parabéns! =D

Se der dê uma passado no meu blog: http://gabiiem.blogspot.com/ :)

Beeijos!

Maldito disse...

Bem,..isso não é muito a minha época,..mas procurarei ouvir a musica!

Sara França disse...

Oi minha linda,qt tempo,né?saudades gigante de vc...passei p dizer q tem selinho p vc no meu bloguinho...bjus!!!
Te amo!!!

Anônimo disse...

oi belinda sou muito fã sua .belinda pq vc não fala para a gravadora botar no sbt cumplices de um resgate eu quero ver .quando vc saiu da novela eu nao vi mais a outra que ficou no seu lugar não sabe de nada então só isso bjsssssssss