segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sonhos escorrendo pelo ralo


Algumas coisas me fazem perceber que eu sou a única responsável por alcançar meus sonhos, desde os menores até os que me fazem voar alto. Não tenho nenhuma ajuda, nem daquelas pessoas que deveriam ser amigas, compreensivas e incentivadoras. Mas o pior é quando, além de não contribuírem, puxam o meu pé.

Me sinto inútil, incapaz. Meus sonhos e aspirações são jogados no chão e pisoteados sem razões coerentes e verdadeiras. Tudo escorre pelo ralo, empurrados por desinteresse e falta de compreensão.

Eu tenho o maior comprometimento do mundo com os meus sonhos. Agarro-os com toda a força e tento seguir em frente com eles. Mas um buraco de raiva se abre dentro de mim toda vez que alguém diz que eu sou pequena demais para isso. Não, não sou. Vocês que estão baixo demais para me verem voando alto.

Porém, um dia eu vou ter força e independência para correr atrás dessas aspirações. E vou ser muito feliz mesmo, quando puder mostrar para quem não acredita em mim onde eu pude chegar e o que eu alcancei.

O céu com diamantes.

Imagens: we♥it

4 comentários:

Tati Nanda disse...

oi querida..muito obrigada pelo seu carinho lá no zonzóbulando..
eu vim aqui conferi seu blog e gostei muito... sim já passei e ainda passo por essa de ser subestimada por muitos, e esses muitos são todas pessoas muito próximas..é muito chato... mas duas coisas que sempre duvidavam, eu consegui fazer, e assim calaram a boca... não fiz isso pra calarem a boca, fiz pq são sonhos, estou fazendo uma terceira, mas essa, só os anos vão dizer...
o que quero dizer com isso, é q não importa se são pequenos ou grandes, nuca desista deles. eu lhe dou a maior força do mundo.
um abraço.
fica na paz.
:*
ah.. te sigo! rsrsrs'

http://zonzobulando.blogspot.com

Clara Barcelos disse...

Admiro sua persistencia e seu esforço pra alcançar o que voce quer. Preciso ser assim também.

beijos, ótimos posts. ;*

H. Steiner' disse...

"o céu com diamantes."
muito lindo *-*

Giovanna Alves disse...

Parenta, te admiro muito mesmo pela tua determinação. Não é todo mundo que é assim forte pra deixar de lado quem o puxa pra baixo e seguir em frente sem medo de ser feliz.