quarta-feira, 23 de maio de 2012

Paralelo feat. Ver-o-Take

E essa pausa infinita no blog? Culpa da Muvuca 2012, da UFPA, da minha viagem para Palmas no Intercom Norte 2012 e também do coletivo audiovisual Ver-o-Take e o nosso curta Paralelo.


É isso aí. Eu, em meio a toda a loucura da minha vida ainda resolvo participar da produção de um curta-metragem e atuar nele. Foram dias e dias de gravação, estresses, noites mal dormidas, viagens, paneladas de macarronada para as 26 pessoas que compõe o coletivo... Tudo isso para que fôssemos o primeiro (e único) grupo de alunos da Universidade Federal do Pará a participar do Festival Osga de Vídeos Universitários, produzido pela Universidade da Amazônia.

Assiste o nosso trailer aí!


Até agora está tudo dando muito certo. Já fomos pauta nos principais portais de notícia do Pará e estamos entre os finalistas do Festival. Neste sábado, às 20h, o Festival acontecerá no Cinema Olympia, o cinema mais antigo em funcionamento do Brasil (que está completando 100 anos em 2012!). Então é isso aí. Quero muita torcida, muita energia positiva e todos os prêmios que o Paralelo puder/merecer ganhar. Dentre as categorias tem Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Figurino, Melhor Fotografia, Melhor Direção, entre outras.

Mas é claro que o Ver-o-Take quer companhia para fazer essa festa toda, né? Então a gente tá sorteando um par de ingressos para ir assistir o festival lá no Olympia. Quer ir lá torcer pra gente? Então clica no banner abaixo e saiba como participar:

Para mais informações acesse a página do Ver-o-Take, do Paralelo, do Festival Osga, e as nossa páginas do twitter e facebook.


5 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Bah, que projeto chique esse Anne *O* Torcendo pra tudo dar certo, assisti o trailer e achei muito, muito bom *O*

Entendo que você anda ocupada com a Universidade, quando tiver folga, vamos mesmos marcar de nos encontrar! ;}

Beijos
Meu outro lado

Emilie S. disse...

Já quero assistir esse filme :)
Estava imaginando o motivo da desatualização do blog.mas,sempre são os estudos, então, tá tudo bem
Emilie Escreve

P.S.: não é a Universidade Federal do Amazonas?

Luiza disse...

Ih!! Que legal! Ainda atuando :)
Seguindo o blog!!!
Convido-a para seguir:
eternamente-princesa.blogspot.com

Bjs

Jade Amorim disse...

Menina, que coisa mais linda! Não pude ver o vídeo porque eu to na faculdade e os pcs daqui não possuem flash, mas eu já tinha ouvido falar desse concurso e vocês são um dos finalistas! Que lindo! *-*
Estarei torcendo para vocês hein? rs

Beijos.

Giovanna Alves disse...

Já assisti o curta e menina, o trabalho ficou incrível!!

Parabéns, viu?